MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Produto entregue diferente do anúncio

Lanna Oliveira apresentou a reclamação
27 de junho 2022
No anúncio estava escrito que a base da cama era revestida na cor cinza e foi entregue na cor branca e foi por isso que comprei. Fiz o registo da reclamação na Maxcolchon, anexei a cópia do anúncio. Por e-mail a empresa respondeu que foi um erro informático e que nada podia ser feito. Acredito que a empresa deve cumprir o que está anunciado porque só comprei porque a descrição do pack atendia o que queria. Aguardo que seja cumprido o anunciado.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
Bom dia Lanna,

A Maxcolchon lamenta seriamente o sucedido e informamos que tal problema de cruzamento de informações pode surgir e como tal o cliente pode efectuar a confirmação dos seus artigos e suas características em todo o processo de compra e venda até ao momento de entrega.

De modo a poder suprimir o descontentamento por parte do cliente devido a um erro informático, a Maxcolchon deixa à sua disposição um desconto de 15% adicionais aos descontos fixos (em vermelho) para futuras compras.

Agradecemos a sua compreensão,
27 de junho 2022
Honrem o nome da empresa e cumpra o anunciado, se o erro foi cometido por vocês arquem com as consequências, se eu tivesse cometido o erro eu assumiria, assim que empresas e pessoas confiáveis agem.
Boa Tarde,

A Maxcolchon trabalha para garantir a satisfação dos nossos cliente sempre com a transparência total em todas as fases do processo de compra e venda, deste modo qualquer tipo de erro informático ou de fabricação não comunicado ao cliente carece de uma actualização e confirmação por parte de ambas partes.

No sucedido, o cliente recebeu e teve a oportunidade de confirmar que os artigos referentes ao seu pedido, não incluiam qualquer referência á tonalidade pretendida, tal como indicado nas imagens e como tal o erro identificado não correspondente ao resumo do pedido recebido e confirmado pelo cliente.

A Maxcolchon reconhece o erro identificado e aproveita para reforçar a sua inteira disposição para a resolução deste pequeno incidente referente ao processo de compra e venda.

Atentamente,
Equipa Maxcolchon
27 de junho 2022
Eu conferi o pedido em relação a quantidade de itens e confiei no anúncio. A solução é tão simples: ou troca o forro da base recebida ou envia uma base com o forro do anúncio e retira a base entregue. Quanto a oferta de desconto para mim soa negativamente, pois implica que para compensar em teria que comprar novamente em uma loja que eu perdi a confiança.
11 de julho 2022
Boa Tarde

No seguimento do email recebido referente à incidência registada sobre o pedido PT1451277, vimos por este meio indicar que
tal incidência foi avaliada e respondida pela Maxcolchon com a maior celeridade possível.

Como tal indicamos que durante todo o processo de escolha, compra e envio, a descrição dos artigos inerentes ao produto adquirido encontra-se bastante explícito e não deixa qualquer dúvida. Segundo as nossas condições, indicamos que ainda que não seja habitual, os erros informáticos estão contemplados, não obstante a cliente foi informada do erro informático na descrição refletido na página de web da Maxcolchon Portugal, deste modo, a cliente antes de proceder ao pagamento do respectivo pedido tem a oportunidade de confirmar as características do mesmo, medidas, cor e quantidades.

Desta forma, a Maxcolchon encontra-se à disposição para oferecer um serviço de atenção cliente transparente, sempre com a preocupação de
garantir o acesso à informação do processo de compra e venda por parte do cliente.
13 de julho 2022
Realmente foi respondida com celeridade mas quem teve que arcar com as consequência do erro da empresa que inclusive é quem produz o produto fui eu.
Eu fico impressionada como uma empresa mancha sua reputação por algo que possui um custo tão baixo que é trocar o tecido de uma base. Resolvida para mim não está vou marcar como resolvida porque prefiro não receber mais notificações.
Agora tenho que saber o que vou fazer com uma base branca que suja facilmente. Além disso não consigo encontrar fronhas que tenha as mesmas medidas das almofadas que vem no pack, já fui em várias lojas. Eu tive que comprar fronhas com as medidas maiores e depois que tenho que ajustar na costureira. Reconheço que o colchão Luxe graphene é muito confortável e elegante. De qualquer forma desejo sucesso e sabedoria para a Maxcolchon.
Lanna Oliveira avaliou a marca
13 de julho 2022

É lamentável porque a empresa não assumiu o erro e criou uma imagem negativa por tão pouco.