MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Publicidade pouco transparente

Ana Teresa Vello
Ana Vello apresentou a reclamação
17 de outubro 2018 (editada a 29 de outubro 2018)

Encomendei e paguei um colchao Graphene de Luxe 140m-200m no dia 3-10-2018,detectei o erro nas medidas enviadas no dia 6-10-2018 por ser fim de semana so as 9h da manha de 2a feira pude reportar o erro ao serviço de clientes e pedir troca de colchao para medida 140m-190m.No entanto dia 11-10 -2018 apesar da desistencia e pedir troca do mesmo, a SEUR veio para fazer entrega e eu nao recebi o colchao Reportei imediatamente o incidente ao serviço de clientes e fiquei a aguardar resposta do serviço de incidencias do S. Eduardo Perez.
Para meu espanto a resposta foi que o colchao tinha medidas especias e nao fariam troca ou devoluçao.
No entanto o Sr. Eduardo Perez teve a amabilidade de me enviar fotos do site que segundo ele justifica a falta de transparencia e a publicidade enganosa, da parte da Maxcolchon para com os seus clientes.
Quando escolhi as medidas do nao informavam que eram medidads especiais assim como afirmam que tem politicas de trocas e devoluçoes por insatisfaçao que pelos vistos contrariamente ao que publicitam tambem nao e verdade.O colchao encontra-se embalado na Seur e nao pretendo ficar com um produto que nao me satiafaz.Pretendo a troca ou devoluçao do meu dinheiro.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
18 de outubro 2018

Lamentamos todo o incómodo causado. Procuramos sempre ir ao encontro das expectativas e necessidades dos clientes.
As condições gerais são claras e estão disponíveis para consulta, o que se refere a medida especial é segundo uma pauta determinada pela empresa e guiando-se pela largura. A publicidade que fazemos é certa, e é responsabilidade do cliente ler o que dispomos na página web. Assim como temos 4 canais de contacto para resolução de dúvidas.
Estamos ao seu dispôr para a resolução desta incidência e para qualquer dúvida e sempre zelando pela sua satisfação como cliente.

28 de outubro 2018
Duvido que pretendam ir ao encontro das expectativas e muito menos de satisfação na resolução da incidência já participei por vários meios apoio cliente,,incidências, Portal da queixa,Deco. Até hoje ,desde dia. 9_10__2018 não consegui a resolução deste assunto pela Mxcolchn.Tem protelado constantemente uma resposta satisfatória ,justificando_se com as condições gerais que são apresentadas no site ,e levaram os clientes ao engano,pois quando escolhemos produto essas condições não aparecem assim como assim vossas medidas especiais não a descriminadas.Como consumidora da EU online tenho direito a desistir e ser recercida do valor pago. Lamento que as políticas exercidas pela Maxcolchon em nada dignificam a marca nem cumpre com as expectativas dos clientes.
29 de outubro 2018

Realmente, essa não é a qualidade do serviço que queremos transmitir a um cliente importante como você, por isso confirmo que enviei um registro ao departamento de meus superiores para que eles possam estar cientes dessa situação e possam tomar as medidas que sejam necessárias. A MAXCOLCHON é responsável por todo o processo de entrega e devolução de nossos produtos e tratamos qualquer reclamação relacionada ao nosso serviço de transporte e qualidade de produtos com muita seriedade.

Entramos em contacto pelos canais habituais e continuaremos até que esta incidência se revolva da melhor forma.
Ana Teresa Vello
Ana Vello avaliou a marca
16 de novembro 2018

Consegui resolver esta incidencia ,com bastante persistencia da minha parte e a preciosa ajuda do Sr. marques Fonseca do apoio a cliente de Portugal,que de todas as formas possiveis tornou possivel a resoluçao do problema. Fiquei satisfeita com a resoluçao do mesmo assim como gostei bastante do meu colchao Deluxe Grafene viscoelastico.