MaxColchon
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Serviço express 72 horas

César Silva apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

"Serviço Express 72 horas
Compre agora e em 72 horas (dias úteis) receberá a encomenda em sua casa."

Não esperem ter o produto em casa 72 horas após a compra/pagamento.
Trata-se de publicidade enganosa.

Acontece que nas condições gerais da Maxcolchon, está descrito que estas 72 horas fazem referência ao tempo que a transportadora demora a fazer a entrega do produto.

Questionei via e-mail.

Resposta da Maxcolchon à minha indignação:
"Os serviços que tenham o serviço urgente de entrega são aqueles em que aprece o selo “serviço express 72 hrs”. (Note que 72 horas são relativas ao transporte da mercadoria e não desde que efectuou o seu pedido, devido ao tempo de fabricaçao da mesma).O prazo de entrega começará a contar desde que o seu pedido sai das nossas instalações. Maxcolchon comunicará através de correio eletrónico esta circunstância."

No momento da escolha do produto/sítio de compra, o factor decisivo para mim foi a suposta entrega em 72 horas após a compra que a Maxcolchon publicita em alguns dos seus produtos.

Fui ludibriado. Não façam como eu. Procurem alternativas.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
11 de agosto 2018
À partida, a minha compra será entregue na segunda-feira. Serão 7 dias desde que a mesma foi paga. De facto trata-se de um bom prazo, olhando a que o produto teve de ser fabricado.
A minha indignação prendeu-se pelo português traiçoeiro que acompanha a designação de serviço express 72 horas. Os mais incautos, ou os que não costumam ler condições gerais, não vão perceber que as 72 horas que alegam dizem respeito apenas à entrega.
Sugiro que clarifiquem o texto, para não se assemelhar a publicidade enganosa.
Eu vim ao Portal da queixa, mas também poderia ter ido à direcção geral do consumidor, com a razão toda.
MaxColchon
13 de agosto 2018
Bom dia César,

Lamentamos muito que se sinta lubridiado e enganado. Tentamos deixar a informação o mais clara possível para que os clientes possam realizar as avaliações de compra da forma que precisem. ao mesmo tempo temos 4 canais de comunicação para qualquer esclarecimento. Incluímos toda a informação necessária nas nossas condições gerais para que não existam enganos, e efetivamente para pagamentos que sejam acreditados no momento, como em serviços Paypal ou cartão de crédito, realizamos entregas em 72 horas. Pedimos que nos clarifique melhor sobre a resolução que nos propõe de forma a que possamos deixar estas incidência resolvida e ir ao encontro das suas expectativas.
Para qualquer consulta adicional, dúvidas ou reclamações estamos à sua total disposição.

Os nossos melhores cumprimentos,
César Silva avaliou a marca
31 de outubro 2018

Por e-mail disseram-me uma coisa; Via portal da queixa disseram-me outra. O colchão é fraco para o preço praticado. Não recomendo.