MaxColchon
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Sinto-me enganada

Maria Silva apresentou a reclamação
25 de maio 2018

Comprei um colchão Luxe Graphene 135/180 no dia 14/05/2018. No site está tudo bem explicado acerca das suas características e composição. Na entrega a transportadora simplesmente deixou o colchão e foi-se logo embora. Não tendo oportunidade de verificar se estava tudo bem. Acontece que não está tudo bem e já tentei ligar várias vezes ninguém atende e já mandei e-mail e não recebi nenhuma resposta. Quero saber porque é que o colchão só tem um lado, uma parte. Onde já se viu um colchão só ter um lado para dormir??? Só traz uma etiqueta com o nome da empresa e site. O colchão não tem nada a indicar que é um Luxe Graphene, não traz a sua composição, nem medida. Nunca tal vi. As explicações de como usar o colchão não vêm em português, só em espanhol. Se têm um site português deviam ter a obrigação de trazer também as explicações em português. Não entregaram a garantia, não sei quantos anos o colchão tem de garantia e a factura não tem número, só tem o numero da encomenda/pedido. Quando foi para comprar o colchão foi logo no mesmo dia que me responderam, agora para me prestarem os esclarecimentos e darem resposta ao meu e-mail isso já não.

Data de ocorrência: 25 de maio 2018
MaxColchon
Olá Maria,

Obrigado pela sua crítica, trabalhamos constantemente para ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes e da satisfação dos mesmos.
O colchão só o pode comprar acedendo à ficha técnica do mesmo, na nossa página web, e aí é onde tem toda a informação da composição do colchão, garantia, etc. Não obstante, sim que pode entrar em contacto connosco ligando para 21 000 70 24, escrevendo um email para comercial.portugal@gmail.com, através do nosso canal de chat na página web ou preenchendo um formulario de contacto em https://www.maxcolchon.com/pt/PostVenta. É uma pena não termos nennum contacto seu, de forma a evitar todo este mal entendido e sobretudo a sua insatisfação.
Sim, o colchão é de uma face como maioria dos colchões com núcleo de espuma e camadas de visco ou outros materiais da mesma natureza, essa informação também a tem no nosso website. Somente pode girar o colchão da cabeça aos pés e vice-versa.
Caso continuemos sem receber nenhum contacto seu, não se preocupe e assignaremos alguém para entrar em contacto consigo para resolver a sua reclamação tal e qual como a escreve e como tem direito.

Os meus melhores cumprimentos,
28 de maio 2018
A Maxcolchon acabou de entrar em contacto comigo. Desde já agradeço a atenção demonstrada e os esclarecimentos prestados. O problema ficou resolvido.
Maria Silva avaliou a marca
28 de maio 2018

Muito atenciosos no esclarecimento das minhas dúvidas.