MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Sommiers

Ricardo Leitão apresentou a reclamação
22 de junho 2018

Comprei 3 sommiers, 2 deles expliquei era para um sótão, deviam vir partidos para caberem e como é normal em todos os sommiers, aliás por isso mesmo cobram montagem. Paguei a montagem mas os sommiers mais pequenos, ao contrário do grande (que veio partido) vieram inteiros e, claro, não passaram nas escadas para o sótão. Demonstrei a minha estupefacção e quis devolver o artigo e pedir a devolução do dinheiro. Alegaram que não podia devolver porque era um erro na compra, porque na página haveria ( nunca vi) uma referência ao facto de virem inteiros. Apesar de juridicamente saber que poderia exigir o dinheiro de volta e que tenho um prazo legal para devolução, resolvi procurar uma solução mais imediata, uma vez que tinha urgência na resolução do problema - Tenho duas filhas menores que estavam a dormir no chão, apenas com o colchão. Precisava resolver o assunto rapidamente. A Maxcolchon disse então que para partir os sommiers teria de pagar mais 250 euros, isto em cima dos quase 1200 que já tinha pago! Para que não houvesse enganos expliquei o problema, falei das dimensões do espaço, MANDEI VÍDEO E FOTOGRAFIAS A PEDIDO DA MAXCOLCHON!!!
Fiquei à espera da entrega dos sommiers rectificados, MAIS 15 DIAS COM AS CRIANÇAS A DORMIR NO CHÃO.
Para meu espanto quando vieram entregar os sommiers, traziam as bases partidas e o estrado, QUE É PARTE INTEGRANTE DO SOMMIER E FUNDAMENTAL PARA O SEU FUNCIONAMENTO ASSIM COMO O VOLANTE É PARTE INTEGRANTE DE UM CARRO, inteiro, ou seja com as mesmas dimensões de antes que, obviamente, não passavam MAIS UMA VEZ nas escadas de acesso ao sótão. Quando telefonei, incrédulo com o erro grosseiro da Maxcolchon, agiram com indiferença, com laivos de má fé, indisponíveis para assumir as responsabilidades e alegando que ninguém falou do estrado, quando o estrado é uma peça integrante do sommier e quando desde o ínicio O PROBLEMA FOI DETECTADO, ERA UM PROBLEMA DE DIMENSÕES QUE FOI EXPLICADO DETALHADAMENTE AO TELEFONE E ATÉ FORAM ENVIADAS FOTOGRAFIAS E VÍDEO!!!!
Entretanto, mandaram-me um e-mail tentando sacar mais dinheiro para partir o estrado! Com isto já gastei o suficiente para comprar um topo de gama da tempur e tenho as minhas filhas menores a dormir no chão há um mês. Vou agir judicialmente contra eles. Dá ideia que se estão nas tintas porque são espanhóis e devem achar que estão longe do nosso alcance. Não é seguro comprar!
Agora tenho os sommiers partidos no quarto, desmontados ( apesar de ter pago a montagem) sem utilidade e os estrados voltaram para a Urbanos, a transportadora.
Resumindo, fiquei sem o dinheiro da compra, paguei mais 250 euros do preço inicial, não tenho os sommiers a funcionar nem montados, não tenho estrados, estão na transportadora e tenho as crianças na mesma situação, isto é a dormir do chão. É uma situação IMORAL!

Data de ocorrência: 22 de junho 2018
28 de junho 2018
Estimado Ricardo,

O senhor como cliente tem a responsabilidade de medir bem os acessos e verificar como estão os produtos disponibilizados na nossa página web e verificar as condições gerais que aceita. Maxcolchon fabricou o que consta no pedido e na página web, temos estado a tentar dar solução em todos os momentos. Lamentamos o incómodo e que esteja desconforme.
29 de junho 2018
Ora cá está a idiotice suprema, o embuste, o logro, a aldrabice, a charlatanice. Como já expliquei, aquilo de me me queixo nesta fase não tem a ver com uma leitura ou não leitura do que consta na página web. NÃO TEM A VER COM O PEDIDO INICIAL!!!!! Tem a ver com o facto de, depois de terem chegado os sommiers e não terem entrado na escadas, o erro ter sido detectado, terem sido enviados vídeos a reportar o problema, TEREM PEDIDO DINHEIRO PARA RESOLVER O PROBLEMA, EU TER ACEITE, E TEREM MANDADO OS TAMPOS PARTIDOS E OS ESTRADOS INTEIROS!!! EM NENHUMA PÁGINA VEM ESCRITO QUE OS ESTRADOS SÃO À PARTE, SÃO SEMPRE PARTE INTEGRANTE DOS SOMMIERS, LOGO FOI UMA QUESTÃO QUE NÃO SE PÔS, PRINCIPALMENTE PORQUE TODOS SABIAM QUAL ERA O PROBLEMA,. ERA UM PROBLEMA DE DIMENSÕES QUE FOI REPORTADO AO PORMENOR E ATÉ COM USOS DE VÍDEO!
QUEREM É MAIS DINHEIRO, ESTES * PROIBIDO *, VEJAM O QUE ME PROPÕE AGORA:

Bom dia Ricardo,

No seguimento da nossa conversa confirmo a resolução que me foi dada neste momento pela administração da Maxcolchon, apresentar um orçamento por fazer tampos partidos. Seria o mesmo de 338,38€ totais, 169,19 cada tampo partido onde está incluido – para este caso específico – materiais e transporte.
Sem nenhuma novidade mais do departamento de qualidade, despeço-me e aguardo a sua resposta – a qual poderei apresentar à administração de forma a que a empresa possa cumprir com as suas expectativas.

Marco Marques | Comercial Portugal
21 000 70 24 | ext:2004 | +34 629 203 447
comercial.portugal@maxcolchon

EXTRAORDINÁRIO, PROPÕEM O MESMO QUE PROPUSERAM DA PRIMEIRA VEZ!!!! AQUILO QUE JÁ PAGUEI! JÁ TENHO AQUI OS TAMPOS PARTIDOS!!!!! O QUE NÃO TENHO SÃO OS ESTRADOS! NEM FORAM ENTREGUES!!!!! JÁ OS PAGUEI!!!! AGORA QUEREM QUE PAGUE OUTRA VEZ, E PODEM VOLTAR A MANDAR TUDO IGUAL E DIZEM QUE NÃO LI DA PRIMEIRA VEZ! ESPECTACULARES ESTES BURLÕES!
É GENTE DE MÁ FÉ. TODOS! TODOS DE MÁ FÉ.
ENTRETANTO AS CRIANÇAS CONTINUAM A DORMIR NO CHÃO! ÉTICA DO MELHOR! QUE ESCROQUES!
29 de junho 2018
Estimado Ricardo,

Fabricámos de forma personalizada os artigos que menciona e segundo as indicações que nos deu por email e telefone. Entendemos o seu problema e estamos a tratar de dar-lhe uma solução.
É um produto com características personalizadas para si e para reformular o produto há que fabricar uma nova peça, que vai exclusiva segundo as indicações que o senhor nos proporcionou. Inevitavelmente esta adaptação de um produto leva um custo adicionado, sendo que há que fabricar novos tampos para as suas novas especificações.
Esperamos poder solucionar esta situação, estamos à sua inteira disposição.
Cumprimentos.
1 de julho 2018
Mais uma vez na mentira! Estão a tentar enganar quem lê mas não é por escreverem uma mentira mil vezes que esta se torna verdade. Agora outra vez como se tivéssemos todos 10 anos de idade e dificuldades de entendimento:
1.EU JÁ PAGUEI PARA REFORMULAREM O PRODUTO!!!!!
2. EU JÁ TINHA COMUNICADO O PROBLEMA E A SOLUÇÃO QUE ME FOI DADA, DEPOIS DE VEREM VÍDEOS E DE TER ESTADO HORAS AO TELEFONE A EXPLICAR QUE ERA UM PROBLEMA DE DIMENSÕES, DE UMA ESCADA EM CARACOL, FOI PAGAR PARA OS SOMMIERS VIREM EM DUAS PEÇAS!
3. OS SOMMIERS SÃO COMPOSTOS POR TAMPOS E ESTRADO, SEM UMA DESTAS DUAS PARTES NÃO É UM SOMMIER!!!
4. MANDARAM SÓ OS TAMPOS PARTIDOS! AGORA QUEREM MAIS DINHEIRO, E CURIOSAMENTE AINDA MAIS DO QUE DA PRIMEIRA VEZ!!!!
5. ESTE COMPORTAMENTO TEM ADJECTIVAÇÃO: BURLA! ALDRABICE! MÁ FÉ! DESRESPEITO ABSOLUTO PELO CLIENTE! INCAPACIDADE DE ASSUMIR ERROS!
6. NÃO TENHO OS ESTRADOS EM MEU PODER!!!! INACREDITÁVEL! NÃO TENHO O BEM QUE PAGUEI COMIGO!!!!
7. É UM CASO DE POLÍCIA!
8. ACONSELHO TODOS A NÃO CONFIAREM NA MAXCOLCHON! SÃO UM LOGRO, UMA EMPRESA SEM ÉTICA E EM QUEM NÃO SE PODE CONFIAR! ALICERÇADA EM PRINCÍPIOS DE ESPOLIAÇÃO DOS CLIENTES, SEM DÓ NEM PIEDADE, DE USAR SUBTERFÚGIOS E MENTIRAS PARA SACAR DINHEIRO.
9. NÃO VEJO SOLUÇÃO À VISTA QUE NÃO PASSE PELA VIA JUDICIAL, E SÓ QUERO AQUILO QUE JÁ PAGUEI NAS CONDIÇÕES EM QUE ACEITEI PAGAR!!!
10. TENHO AS MINHAS FILHAS MENORES A DORMIR NO CHÃO HÁ MAIS DE UM MÊS E ESTES CRETINOS, INVERTEBRADOS, SEM VALORES DE NENHUMA ESPÉCIE DEMONSTRAM TOTAL INDIFERENÇA E DESRESPEITO PELO BEM ESTAR DE DUAS CRIANÇAS, PELA CEGUEIRA DO DINHEIRO, PELA GANÂNCIA MAIS VIL E OBSCENA!
11. VERGONHA!
12. VERGONHA!
13. VERGONHA!
14. COMO É QUE DORMEM DESCANSADOS?!
15. VERGONHA.
16. MIL VEZES VERGONHA! TENHAM VERGONHA!!!!
Ricardo Leitão avaliou a marca
24 de agosto 2018

São uns cretinos, agem de má fé, escondem-se nas letras pequeninas, não querem saber do cliente. Só com enorme pressão e com meses de telefonemas, emails e reclamações constantes consegui que me resolvessem o problema. Desaconselho vivamente!