MaxColchon
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.4
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

Histórico desde sempre

Presença da marca 12-11-2014
N.º reclamações 69
Alcance 171,6 mil

O que é o Índice de Satisfação?

O Índice de Satisfação expressa de forma objectiva o desempenho das marcas no Portal da Queixa com base na interacção com os utilizadores que efectuaram reclamações.

Uma boa performance das marcas aumenta o Índice de Satisfação.

Saber mais

Como posso garantir que esta informação é segura?

A fidedignidade do Índice de Satisfação é uma grande preocupação para nós. A forma de garantir a máxima transparência e segurança sobre todo este processo é registar esta informação de forma totalmente transparente. Na lista abaixo pode consultar o histórico de registos desta informação.

Registos

Data IS