• Alameda António Sérgio, nº 6 A,
  • maxdente@sapo.pt

Maxdente - Tratamento

Ana rita oliveira
Ana oliveira apresentou a reclamação
16 de maio 2020
No dia 17-03-2020 desloquei me à clinica Maxdente no centro comercial da bela vista para fazer um ajuste na minha prótese dentaria onde fui atendida por um medico de nome (*), durante a consulta notei que o trabalho não estava a ser feito correctamente pois o médico esteve sempre nas minhas costas a fazer o trabalho, no mesmo dia depois de sair da clinica comecei a ter um grande desconforto na boca, dois dias depois desloquei me à clinica para ser atendida pois o desconforto era tanto que não aguentava no qual me deparei com a clínica fechada onde constava um papel na porta caso fosse urgente ligar, fartei me de ligar e nunca fui atendida, por motivos do covid 19 só consegui consulta no dia 13-05-2020 onde fui atendida pelo mesmo médico de nome (*) onde fiz a minha reclamação e o próprio disse que não iria fazer nada pois já o tinha feito que se eu quisesse teria que pagar para me fazer uma nova prótese, o médico não fez o trabalho correcto deixou a prótese estragada mal consigo comer e fazer a minha vida normal até a falar me custa , pretendo que a prótese seja reparada ou feita uma nova sem quaisquer custo para mim visto que já paguei a reparação e foi o médico em questão que danificou a mesma e que seja devolvido o valor pago pois a nivel pessoal estou a ter bastantes problemas
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
2 de junho 2020
Boa tarde até à data não obtive qualquer resposta relactivamente à minha reclamação, esta situação está a fazer que tenha muitos problemas de saúde tenho muitas dores mal consigo falar e até mesmo me alimentar correctamente pelo motivo de o trabalho ter sido mal feito por parte do dentista agradeço contacto para resolução da situação
3 de julho 2020
Bom dia já se passou bastante tempo desde que fiz a reclamação, até à data não obtive resposta alguma o problema está se agravando de dia para dia e não tenho qualquer resposta por parte da clínica. Gostaria de saber o que fazer para ter resolução do problema
19 de julho 2020
Boa noite já se passaram algums meses e até à data não obtive resposta alguma por parte da clínica, gostaria de saber o que fazer para ter a situação resolvida visto que tenho tido vários problemas pelo trabalho mal feito pela clínica/médico em causa. Obrigado
16 de setembro 2020
Bom dia já fiz esta reclamação à imenso tempo, os problemas deriavos a esta situação estão cada vez piores e até à data não obtive resposta relactivamente à minha reclamação
8 de novembro 2020
Até ao momento ainda não fui contactada pela clínica e tenho a boca cheia de frisar derivado ao trabalho que foi realizado , já passaram bastantes meses e até à data nada resolvido
14 de dezembro 2020
Bom dia de amanhã a três meses vai fazer um ano que fiz esta reclamação, mas até à data sem qualquer resposta paguei por um tratamento a está clínica que foi muito mal feito e só me têm trazido muitos problemas de saúde oral gostaria de saber até que ponto me poderem ajudar para esta situação se resolver. Obrigada
15 de dezembro 2020
Bom dia já tinha reclamado anteriormente a situação ainda não está resolvida está praticamente a fazer um ano e até à presente data não fui contactada por ninguém está situação têm me dado bastantes problemas o trabalho foi mal feito estou consecutivamente a ganhar feridas na boca relativamente ao trabalho mal feito
28 de dezembro 2020
Até à presente data ainda não fui contactada por ninguém para resolver a minha situação que se têm vindo a agravar dias após dias, pelo mau trabalho realizado pela clínica em questão agradecia resolução da minha situação fará um ano em março do próximo ano que me realizaram este tratamento que só me têm dado problemas pois não foi feito como deve de ser
5 de janeiro 2021
Como é possível fazer uma reclamação à quase um ano e não ter qualquer tipo de resposta , nunca fui contactada por ninguém é a situação agravou-se e têm se agravado derivado ao trabalho que foi feito nessas clínica, agradecia resolução da minha situação, obrigada
12 de janeiro 2021
Está praticamente a fazer um ano e até à data não fui contactada nem resolvida a minha situação
15 de janeiro 2021
Está a fazer um ano e até à data não tive qualquer contacto para resolver a minha situação gostaria de saber que devo fazer para reclamação ser resolvida visto que ninguém entra em contato comigo
28 de janeiro 2021
Estou sempre a receber o mesmo tipo de mensagem, que informa o seguinte com o tempo decorrido a sua reclamação necessita da sua acção. A situação não está resolvida está sim cada vez mais grave, como é possível ter feito uma reclamação quase à um ano e até à data não ter tido qualquer tipo de contacto? Gostaria que o portal da queixa me indicasse o que fazer pois está clínica continua a funcionar e até à data ainda não me disseram nada sobre a minha situação. Obrigada
10 de fevereiro 2021
Quase à fazer um ano e sem a situação resolvida, como faço para está situação se resolver?
23 de fevereiro 2021
Quase mais um mês e sem qualquer resposta
12 de março 2021
Bom dia estão sempre a enviar msg a dizer que a minha reclamação precisa da minha acção, faz este mês um ano que fiz esta reclamação e até à data não fui contactada por ninguém, só recebo sempre este email com a mesma informação, como é possível já passado um ano que fiz a reclamação não ser contactada pela clínica, gostaria de saber o que fazer para a minha situação ficar resolvida. Obrigada
23 de março 2021
Como é possível ainda estar por resolver a minha reclamação quando já passou quase um ano desde que fiz a mesma?
Ana rita oliveira
Ana oliveira avaliou a marca
11 de maio 2021

Passado um ano desde que fiz a reclamação nunca obtive resposta a única informação que tinha era , a sua reclamação precisa da sua acção, nunca fui contactada por ninguém