• Alameda António Sérgio, nº 6 A,
  • maxdente@sapo.pt

Maxdente - Tratamento mal efectuado

Ana rita oliveira
Ana oliveira apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2021
Está quase a fazer um ano que fiz a primeira reclamação sem nunca ter sido contactada, No dia 17-03-2020 desloquei me à clinica Maxdente no centro comercial da bela vista para fazer um ajuste na minha prótese dentaria onde fui atendida por um medico de nome (*), durante a consulta notei que o trabalho não estava a ser feito correctamente pois o médico esteve sempre nas minhas costas a fazer o trabalho, no mesmo dia depois de sair da clinica comecei a ter um grande desconforto na boca, dois dias depois desloquei me à clinica para ser atendida pois o desconforto era tanto que não aguentava nem beber água no qual me deparei com a clínica fechada onde constava um papel na porta caso fosse urgente ligar, fartei me de ligar e nunca fui atendida, por motivos do covid 19 só consegui consulta no dia 13-05-2020 onde fui atendida pelo mesmo médico de nome (*) onde fiz a minha reclamação e o próprio disse que não iria fazer nada pois já o tinha feito que se eu quisesse teria que pagar para me fazer uma nova prótese, o médico não fez o trabalho correcto deixou a prótese estragada mal consigo comer e fazer a minha vida normal até a falar me custa , pretendo que a prótese seja reparada ou feita uma nova sem quaisquer custo para mim visto que já paguei a reparação e foi o médico em questão que danificou a mesma e que seja devolvido o valor pago pois a nivel pessoal estou a ter bastantes problemas dado o tempo decorrido os problemas têm se vindo a agravar ao ponto de ganhar fridas na boca, a clínica em questão nada fez o trabalho foi mal efectuado e só me têm dado problemas de saúde. Por várias vezes tenho tentado que me resolvam a situação mas nada é feito.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2021
28 de fevereiro 2021
Está a fazer um ano que fiz esta reclamação e até à data ainda não fui contactada pela marca, para ser resolvido o meu problema. Estou sempre a receber informações que a minha reclamação precisa da minha acção mas problemas resolvidos não acontecem, como é possível ter feito uma reclamação à praticamente um ano e não ter qualquer tipo de resposta?
15 de março 2021
Todas as semanas recebo está mensagem ( a reclamação precisa da sua acção) mas até à data passado um ano da minha reclamação não obtive qualquer contacto
14 de abril 2021
Até à data não fui contactada por ninguém
1 de maio 2021
Já passou um ano desde a altura que fiz esta reclamação e até à data ainda não fui contactada por ninguém a não ser receber email vosso a dizer que a minha reclamação precisa da minha acção , pelos vistos não ajudam a resolver nada
31 de maio 2021
Não entendo porque dizem que a minha reclamação precisa da acção, se já passou mais de um ano que fiz a reclamação e até à data não fui contactada por ninguém
15 de junho 2021
Mais de um ano passado e até hoje nenhum contacto por parte da clínica nem o portal da QUEIXA resolve estão sempre a mandar email a informar que a minha reclamação precisa da minha acção se não resolvem digam acho absurdo tanto tempo decorrido e não ser contactada para resolução da situação