Max Finance - Consultoria de Gestão, Lda
  • Especialistas em Intermediação de Crédito.

A MAXFINANCE foi fundada em 2008 e é hoje a maior referência nacional no setor da Intermediação de Crédito - Habitação, Pessoal, Automóvel, Seguros, etc.

• Beloura Office Park, Edifício 8, Piso 0, Escritório 5
    2710-444,Sintra
  • info@maxfinance.pt

MAXFINANCE - Reclamação

Tatiana Inês Gonçalves Pinheiro
Tatiana Pinheiro apresentou a reclamação
9 de setembro 2021
Venho demonstrar a minha insatisfação em relação aos serviços prestados por esta entidade.
Recorri a esta entidade na solicitação de um crédito pessoal onde desde início tinham toda a informação em relação ao que era pretendido e qual a data em que tinha que ter o crédito aprovado e tudo tratado.
Dei início ao processo no dia 29-07 com toda a documentação pedida, pois era pretendido que tudo estivesse tratado antes do dia 13-09.
Ao longo do processo falei com 4 pessoas diferentes pois também havia insistência da minha parte onde contactava diversas vezes e por vezes não atendiam.
No dia 25-08 foi-me pedido documentos em falta de forma a completar o pedido de crédito.
Enviei a documentação solicitada.
No dia 06-09 contacto para verificar o ponto da situação ao qual me foi indicado que ainda não tinham pegado no processo.
No dia 07-09 sou contactada a informar que o processo não era aprovada pelo facto da documentação apresentada não ser válida, uma vez que o 2ºtitular reside fora do país e desde início tinham essa informação e nunca fui informada que o processo não avançaria por essa mesma situação.
Reforço que o processo era para estar concluído até ao dia 13-09.
Perante esta situação referida estou insatisfeita pelo mau serviço prestado e não aconselho a ninguém esta entidade.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
MAXFINANCE
13 de setembro 2021
Boa tarde Exma. Sr.ª Tatiana Pinheiro,
Acusamos a receção da reclamação que mereceu a nossa melhor atenção e consideração.
Informamos que já entrámos em contacto com o nosso franchisado no sentido de averiguarmos internamente o que aconteceu, tal como explicado telefonicamente.
Agradecemos o envio da sua exposição, pois trabalhamos diariamente, para garantir junto dos nossos Clientes um serviço de excelência.
Os nossos melhores cumprimentos
Maxfinance Portugal
Tatiana Pinheiro
11 de outubro 2021
Desde já agradeço a vossa atenção e a forma como procederam á resposta á minha insatisfação pelos serviços prestados.
Não tenho mais a acrescentar ao que indiquei anteriormente.
Grata pela vossa atenção.