Maxiflex
Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Maxiflex12.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril, 48
    4490-004 Póvoa de Varzim
  • info@maxiflex.pt

Maxiflex - Colchão não conforme

Alberto B apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2022
Adquiri para a minha mãe um colchão Maxiflex com o código 0006, pelo preço de 199 euros, a 03 de Março de 2021, colchão este que foi comprado para poder dar melhor qualidade de descanso, conforme anúncio. Ao que aconteceu realmente nos primeiros meses após aquisição do mesmo, no entanto deixou de se verificar esse conforto. Faz uma enorme cova, causa imensas dores no corpo e está longe de ser o mesmo colchão adquirido.

A minha mãe falou telefonicamente há mais de 1 mês com o proprietário, cujo nome vem na fatura da empresa, que amavelmente iria verificar a situação e agir em conformidade, mas tal nunca aconteceu. Deixaram simplesmente de atender as chamadas. Eu liguei de um número diferente e já atenderam. Deram-me o email para fazer reclamação mas não obtive nenhuma resposta nem acusaram a recepção do e-mail.

A minha mãe já deixou de dormir no colchão, está no sofá a aguardar tratamento.

Não é digno este tratamento quando se tem uma empresa aberta. Não pode ser só lucrar.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
27 de fevereiro 2022
Boa noite, continuo a aguardar feedback em relação à minha reclamação.
Sei que tudo leva o seu tempo, mas esta situação já leva mais de 2 meses, sem que haja qualquer resposta.
Maxiflex nunca mais
11 de novembro 2022
Vai fazer 1 ano que abri esta reclamação e continua tudo na mesma. Ausência de resposta / tratamento.
Vivemos num país de impunidade que cada um faz o que quer.