Maxiflex
Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Maxiflex12.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril, 48
    4490-004 Póvoa de Varzim
  • info@maxiflex.pt

Maxiflex - Reclamação

Filipa Amaral
Filipa Amaral apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Exmos Senhores,

Fiz uma encomenda no site da Maxiflex de um colchão MAXITOP a 16 de Agosto de 2020, com a garantia do site e das condições gerais que o mesmo apresenta para uma entrega num período máximo de oito dias. No dia seguinte, a 17 de Agosto, recebi um email do Sr. (*) a confirmar que o pagamento da encomenda foi efetuado com sucesso (não anexando qualquer
fatura-recibo) e que, alertando para a falta de stock da loja online e que por motivo de férias da fábrica - relativamente à qual onde não houve qualquer indicação neste sentido aquando da encomenda e do respetivo pagamento - a data de previsão de entrega seria a 27 de Agosto.
No dia 28 de Agosto entrei em contato com o Sr. (*) a explicar-lhe que a encomenda não tinha sido entregue e o próprio indicou-me que as encomendas estavam a ser expedidas e que na segunda ou terça-feira seguinte, o colchão seria entregue. Aguardei que a encomenda chegasse mas não chegou.

No dia 2 de Setembro enviei novamente um email a solicitar uma previsão real para a entrega do colchão e recebi uma resposta da Sr.ª (**) que, cito: "Estamos a trabalhar nas expedições, entre o dia de hoje e amanhã será tudo enviado. Recebe uma sms assim que seja enviada".
No dia 5 de Setembro, após novo contato, a mesma senhora indicou-me que atendendo "ao elevado número de encomendas a transportadora está atrasada na entrega" e que segunda e terça-feira estaria tudo entregue.
No dia 09 de Setembro entrei em contato novamente com a senhora para lhe explicar que, mais uma vez, a encomenda não foi entregue e pedi-lhe que verificasse o que se estaria a passar para tal atraso. Até ao momento não me foi comunicado qualquer motivo.

Peço encarecidamente que se verifique o que está a acontecer e o motivo pelo qual não foi entregue a minha encomenda.

Atenciosamente,
Filipa Amaral