44.9

Maximo Moto - Atendimento ao cliente

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
Comprei um casaco no site maximomoto no dia 4/11/2021 e efetuei a transferência bancaria no mesmo dia, no entanto não recebi nenhuma confirmação de pagamento no meu e-mail como o site disse que iria receber. Mesmo assim decidi esperar e no dia 6/11 enviei e-mail a explicar a situação. Como não obtive resposta decidi contactar pelo Whatsapp no dia 9/11 enviando o comprovativo de movimento da conta bancaria pedindo apenas a confirmação do pagamento ao qual me responderam "ok". Ao longo dos dias seguintes foi-me dito para esperar, que a situação tinha sido passada para a equipa das finanças, no entanto apenas obtinha resposta caso voltasse a enviar mensagem e garantiam-me alguma informação do fim do mesmo dia, mas a resposta que tinha no fim do dia era "amanhã informamos". Esta situação arrastou-se até ao dia 15/11/2021 em que decidi não esperar mais e pedir o reembolso. Logo após esta mensagem informam-me que o casaco está fora de stock e que podem enviar de outra cor. Recusei e pedi o reembolso com comprovativo. A última mensagem recebida foi hoje, 16/11/2021 a dizer que fizeram o reembolso, mas quando pedi o comprovativo deixaram de responder às mensagens.
É de lamentar esta pessoa estar ainda a trabalhar no ramo onde está (atendimento ao cliente) e o péssimo apoio ao cliente que esta empresa oferece.

Estou ainda à espera do reembolso...
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021