44.9

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
No passado dia 14/11/2021 fiz uma encomenda dos seguintes artigos:
Botas de corrida e luvas da marca R-Tech.
O serviço correu logo mal quando peço o numero de rastreio e me informam que só após o artigo sair é que era atribuído (até aí tudo bem), certo é que passado 2h recebo o artigo na minha morada.
Abro a caixa e para meu espanto só vinham as botas, contudo à que verificar tudo e deparo-me que os protetores/slides não vinham, e como ainda não bastava, recebi uma bota nº43 e outra nº44.
Logo de imediato enviei fotos e passei toda essa informação através do messenger, ao que me responderam que no dia seguinte alguém me contactaria, certo é que ninguém me contactou, e após questionar pela mesma via, foi-me respondido que só da 2ª feira seguinte o poderiam fazer porque estavam a verificar a situação, e que às 6ª feira de tarde não trabalhavam. depois de várias tentativas sem sucesso, recebo um email a dizer para imprimir o documento em anexo (não tinha nenhum anexo..lol) e colocar na caixa das botas que um estafeta iria passar na minha morada para levantar. Ao mesmo tempo recebo mensagem no messenger a dizer que não tinham o meu numero, e como tal não poderiam reenviar a encomenda conforme, para meu espanto vou ao sit e lá diz que o meu numero (43) estava disponível, após isso, respondi a dizer que na pagina dizia que tinha o meu numero, e agradecia que me enviassem a encomenda conforme foi feita e o dito documento para poder devolver as botas erradas, certo é que passou mais um dia e ninguém me dizia nada. ontem voltei a falar pelo messenger e disseram que hoje ficaria resolvido sem falta, hoje logo de manha voltei a mandar mensagem para que não se esquecessem, certo é que mais uma vez voltaram a ignorar e nada trataram.
Já fiz reclamação ao Paypal mas mesmo assim parece que tudo é lento e nada se resolve.
A pior loja que alguma vez comprei algo, para além de má organização, a forma como tratam os clientes (quem lhes paga o ordenado), é sem duvida medíocre.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021