14.9
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Maxymotos14.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Paz, Loures, Lisboa

Maxymotos - Compra de suporte GIVI sem receber o material nem valor

Urbano Miguel apresentou a reclamação
8 de junho 2018

Fiz o pagamento no site Maximotos, no valor de Valor total: 58,90 € ID pedido: 52496967 e nunca recebi nem encomenda, nem factura, nem o valor. Gostaria de saber quantas mais pessoas serão enganadas para que seja feita justiça e como poderei reaver o meu dinheiro? Obrigado

Atentamente,
Miguel Vicente

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
11 de junho 2018
Hoje em 11/06/2018, Foi me requisitado o NIB para me devolverem o valor da compra , aguardo a devolução.
11 de junho 2018
Fui contactado por a Maxymotos hoje 11/06/2018 no seguimento desta reclamação, e como consumidor e como tenho direito a desistir da compra do produto... pedi que me seja feita a transferência do meu dinheiro uma vez que a própria Maxymotos ou melhor Sr que se esconde por de traz dos emails que nem sabemos a sua identidade talvez seja ?? Quando requisitei como cliente o meu dinheiro de volta, fui ameaçado, e teve a lata de me segurir que me devolvia o valor quando eu colocasse aqui no portal da queixa o seguinte texto;

"Bom dia.

Mas a sua reclamação não tem qualquer razão de ser na medida em que estamos dentro de todos os prazos e com larga margem. Muito bem, insira um comentário no Portal da queixa e explique a sua precipitação, explique que tinha aceite o contrato de 6 a 10 dias e que nem em metade vamos. Qeu sempre lhe confirma-mos em chat e email a recepção do pagamento. Logo de seguida terá o comprovativo consigo, pois neste caso foi o SR falhar e não nós pois até a encomenda já esta feita a fornecedor desde o dia útil seguinte á sua encomenda connosco. Explique então a que se precipitou por ir atrás de outros comentários e que pede desculpa. Logo que essa publicação esteja feita receberá o comprovativo de pagamento como é jusnto naturalmente.

Obrigado e disponha sempre SR Miguel."

Como não cedi as sua exigências, então chamou-me de aldrabão.. insultou o cliente que apenas está a tentar reaver seu dinheiro, ainda não satisfeito terminou o email com uma ameaça que apenas me pagará os 58 Euros em tribunal.

"Tenha um bom dia e encontramo.nos em tribunal provavelmente. "... isto sem nunca se identificar, nem números de telefone, nem moradas, nem NIF nada, vou deixar aqui toda evolução futura deste caso para que mais nenhum consumidor tenha de passar por toda esta cena quando tentar recuperar seu dinheiro.

Logo que exista novidades acerca deste tema volto aqui. Atentamente, Miguel Vicente
11 de junho 2018
Grande artista... fala de leis quando não se identifica nem me passou factura, paguei o producto a 4 dias atraz e não tenho nenhuma factura passada no acto do pagamento, nem nenhum documento a provar nada, nem morada nem nada e tudo tretas e acha que intimida a falar de tribunais e advogados, que triste.. ultimo texo de ameaça recebido no email do Maxymotos...
"E não é ameaça. Você fez uma afirmação num portal público e agora vai responder por ela. Vamos até ao fim com esta situação vista a sua postura. Não estamos a mentir em nada e estamos dentro de todos os procedimentos contratuais. Não assume o erro não tem qualquer problema. Vai assumir perante a justiça. É adulto e responsável pelo que diz e escreve e a lei portuguesa é muito clara em relação isso.
Obrigado

Departamento Comercial Maxymotos

Vendas@maxymotos.pt

www.maxymotos.pt
"
Até me pagar os 58 euros ainda deve ameaçar mais o cliente....
14 de junho 2018
Depois de muitas trocas de mails, hoje 14/06/2018 foi me devolvido por parte da Maxymotos o valor total da minha encomenda de 58,90 euros. Assim sendo dou por encerrado este tema.
Urbano Miguel avaliou a marca
14 de junho 2018

Esquema de fraude, deveriam fechar o site pois axistem várias reclamações e só que preciste bastante revê o seu dinheiro como foi meu caso, o vendedor utiliza vários esquemas de chantagem e inclusive ameaça com processos os clientes quando eles reclamam na net e pedem o seu dinheiro de volta de modo a evitar que exponham o mau serviço do site