14.9
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Maxymotos14.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Paz, Loures, Lisboa

Maxymotos - Mercadoria paga e não recebida

Fernando Raposo
Fernando Raposo apresentou a reclamação
21 de julho 2017

No passado dia 29 de Junho, efectuei no site da empresa (Maxymotos) uma encomenda de dois capacetes. A mesma foi liquidada por multibanco. Posteriormente remeti e-mail a informar da liquidação e solicitei aquando o envio da mercadoria. Recebi e-mail (13-07-2017) a informar que era no decorrer da próxima semana. Contudo, já remeti mais e-mail, sem qualquer resposta, bem como já liguei para o telefone 308805958, no qual informa sempre que todos os colaboradores estão ocupados, para deixar mensagem. Ora se a mesma loja abre só as 10h00, liguei hoje, dia 21 de Julho, pelas 10h05 e qual o atendimento, o mesmo, a gravação. Sinto-me enganado e burlado pois paguei e ainda não recebi a mercadoria.

Data de ocorrência: 21 de julho 2017
Fernando Raposo
1 de agosto 2017
Não serve de nada efectuar queixa por esta via, pois a pessoa ( Gonçalo Marcos Afonso ), não tem o minimo de respeito por que já lhe pagou.
Assim, só me resta apresentara queixa na Policia Judiciária, por burla.

Ola! Como estás? Pelos vistos, tal como nós, existem enumeras queixas desse site, e todos examente na mesma situação. Já nem sei o que fazer. Escrevo esta mensagem com o intuito de juntarmos o maximo de lesados possivel e tentarmos fazer algo. Que achas? Se possivel adiciona-me no facebook ou entra em contacto 961610305