14.9
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Maxymotos14.9
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Paz, Loures, Lisboa

Maxymotos - Reembolso em "despacho"

Michael Louro
Michael Louro apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2016

21/01/2016- Encomenda online Maxymotos.pt no valor 426,52€ com prazo de entrega de 6 a 10 dias.
21/01/2016 - Pagamento não é validado com sistemas de Paypal/Mbnet
21/01/2016 - Contacto telefónico com sucesso para o número 960447867 facilitando outra forma de pagamento pelo serviço Hipay que disponibiliza ref. Multibanco. Deu-se o pagamento imediato do valor.

10/02/2016 - Contacto telefónico sem sucesso, pedido de informações do Status da encomenda por mail é respondido com "o seu produto será entregue no inicio da próxima semana".

16/02/2016 - Por email é pedido do contacto telefónico ao qual a resposta "Vamos indicar ao nosso comercial para entrar em contacto consigo"
16/02/2016 - Após insistência a resposta "durante a tarde"
16/02/2016 - Transtorno total sobre a confiança da entidade e a possível intenção do pedido de reembolso, ao qual a resposta "o fornecedor informa-nos da entrega durante a semana que vem."
16/02/2016 - Reclamação exposta e exigido o reembolso.

18/02/2016 - Insistencia do reembolso ao qual surge um telefonema do Sr. Gonçalo Afonso, com um discurso convincente de pedido desculpa sobre o serviço de pós-venda e garantido de imediato o reembolso.

19/02/2016 - Insistência do reembolso ao qual a resposta surge sempre sem qualquer assinatura explicando como funciona os processos que as "...anulações demoram o seu tempo. Iremos ser breves no seu reembolso pois o seu processo já se encontra em despacho."

22/02/2016 - Insistência do dia exacto do reembolso ao qual a resposta "será muito em breve notificado pela nossa contabilidade..."

23/02/2016 - Insistência do reembolso ao qual a resposta do Departamento Comercial "Durante os próximos dias terá o valor na sua conta".
23/02/2016 - Reprovo a forma descuidada do tratamento do cliente e insisto no reembolso.
Sem qualquer resposta até ao momento.

Em resumo 15 emails 2 telefonemas e sms demonstrando o meu desagrado do tipo de negocio praticado por esta entidade ao qual o cliente lesado facilmente perde a confiança pela forma como é tratado. Não entendo com um mercado tão pequeno em que todos se conhecem uma empresa/individuo se sujeita a este nível de desconfiança pela forma desigual como tratam os clientes.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2016

https://www.facebook.com/groups/311974525851298/ Esse é um grupo de apoio a todos os burlados pela maxymotos, entrem no grupo para mais informações.