Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Avaria

Vasco Manuel da Cruz Salvado
Vasco Salvado apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
A minha viatura com matrícula 37-XU-96, apresentou no painel de avisos a anomalia excesso de óleo , a viatura encontra-se dentro da garantia e o concessionário onde fui resolver a avaria disse-me que a mesma não era avaria e que não estava abrangida pela garantia . A resposta que me deram para mim não faz sentido ,visto que com a viatura neste estado ,não posso circular . A resolução que me apresentaram ,para resolver a avaria ,foi a mudança de óleo e filtro ,coisa que tinha feito à 5000 km e pelo serviço cobraram 170Euros.
Venho por isso apresentar a minha indignação pelo sucedido e agradeço ser ressarcido do valor que paguei.
Sem outro assunto de momento
Vasco Salvado
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
19 de janeiro 2022
Exmo(a). Sr(a). Vasco Manuel da Cruz Salvado,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 70291122 em 2022-01-19 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
26 de janeiro 2022
Exmo(a). Sr(a). Vasco Manuel da Cruz Salvado,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail no dia de hoje 26/01/2022.

Damos este caso como encerrado.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
Vasco Manuel da Cruz Salvado
Vasco Salvado avaliou a marca
2 de fevereiro 2022

Quando comprei a viatura ,não me foi dado a conhecer o problema com o óleo caso não fizesse muitos quilómetros, se essa informação me tem sido facultada tinha optado por um carro a gasolina. Adorei a viatura quando a adquiri e agora estou completamente desiludido.