Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Avaria de cintos de segurança traseiros no cx3

João Caratão apresentou a reclamação
20 de setembro 2022
Sou proprietário de um Mazda cx3 de 2016 com cerca de 60 000 km.
É um carro de família em que normalmente a única pessoa que anda atrás é a minha filha e exclusivamente sempre no lado direito, à duas semanas atrás recebi a visita de um familiar que fez algumas viagens conosco, ocupando o banco traseiro do lado esquerdo. Passados poucos dias o cinto do lado direito traseiro deixa de recolher e pouco tempo depois aconteceu o mesmo com o cinto do lado esquerdo.
Já tive alguns carros durante mais tempo e com mais kms e nunca tal me aconteceu.
Penso que esta avaria tem a haver com um fabrico defeituoso dos mesmos, tendo em atenção que existem mais queixas com o mesmo problema que o meu carro apresenta.
Agradecia então da vossa parte a resolução desta situação uma vez que me parece que há aqui uma má fabricação dos respectivos cintos.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
Exmo(a). Sr(a). João Caratão,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 80861922 em 2022-09-21 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Exmo(a). Sr(a). João Caratão,

Informamos que, para dar continuidade à análise da mesma, enviamos para o seu e-mail, no dia 21/09/2022 um pedido de um dado, sem este é nos impossível analisar a reclamação.

21 de setembro 2022
Boa tarde , não me dirigi a qualquer reparador autorizado uma vez que a garantia do veículo já está caducada.
Obrigado
Exmo(a). Sr(a). João Caratão,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail.

Linha de Apoio ao Cliente

Aconteceu-me o mesmo, tenho um cx-3 de 2019 com ambos cintos traseiros avariadaos.
Lamentavél uma marca que se diz de topo e tem carros andar na estrada com problemas com a segurança. Noutro pais teriam sido todos recolhidos.
Mazda nunca mais!