Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Fatura para pagar sem situação/problema resolvido

Pedro Vivas apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
No passado dia 26 de Agosto de 2021, dirigi-me com a minha Mazda 6 ao concessionário Mazda sito em Castelo Branco (Litocar - Comércial Automóvel S.A.) com o objetivo de proceder à análise, deteção e reparação de um problema aparentemente simples: O comando à distância deixou de funcionar de um dia para o outro, ficando apenas a abrir através da chave na porta do condutor.

Tinha agendamento, deixei o carro e após 3 horas de suposta análise e colocação de uma pilha nova (apesar de ter informado que tinham colocado pilha nova no comando na Mazda de Évora há menos de um mês), o reportado diretamente pelo concessionário, sendo oficial da marca, foi que "NÃO SABIAM A ORIGEM, nem sabiam dar prognóstico nem resolução".
Apesar disto, foi-me cobrado o valor de 126.68€ da pilha, tratamento de resíduos e mão de obra, sem que me tinham resolvido o que quer que seja.

Deviam ter vergonha na cara, assumir a falta de informação e capacidade e proteger o cliente, visto não terem efetuado qualquer melhoria ao mesmo após a intervenção. É incrível!!
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
14 de setembro 2021
Exmo(a). Sr(a). Pedro Vivas,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 64896121 em 2021-09-14 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

13 de outubro 2021
Exmo. Sr. Pedro Vivas,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail, no dia 13/10/2021.

Damos este caso como encerrado.

Situação não resolvida.

O valor cobrado pela marca não resolveu absolutamente nada do problema apresentado no concessionário oficial, foi-me cobrado o valor da fatura e voltei para casa exatamente com o mesmo problema
Reabertura do processo também enviado por e-mail para a Mazda Europe. Obrigado

17 de novembro 2021
Continuando a aguardar resposta que não surge até agora...
23 de novembro 2021
Exmo(a). Sr(a). Pedro Vivas,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 64896121 em 2021-11-17 que mereceu a nossa melhor atenção.

24 de novembro 2021
Exmo. Sr. Pedro Vivas,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 64896121 que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a resposta final à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail, no dia 24/11/2021.

Damos este caso como encerrado.

Pedro Vivas avaliou a marca
25 de novembro 2021

Demasiado tempo para responder a uma reclamação para dar a mesma informação que deu na primeira abertura da reclamação. Nenhuma novidade desta segunda fase da reclamação, infelizmente