Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Mazda 3 - corrosão anormal

Patricia Viduedo
Patricia Viduedo apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Tenho um Mazda 3 de 03/2017, comprado em estado novo e atualmente com 49000Km que está todo corroído com ferrugem por baixo do carro conforme se pode comprovar pelas fotos em anexo.
O carro sempre foi assistido na marca e nunca teve nenhuma intervenção que não tivesse sido efetuada pelo concessionário Martins de Sá,SA, ao qual recorri para verificarem a que se devia a ferrugem tendo a resposta sido como desgaste normal do carro.
O nível de ferrugem que o carro apresenta apenas com três anos não é normal principalmente quando sempre foi guardado em garagem e nunca andei com ele em estradas com areia, apenas alcatrão.
Comparando com outros carros que tenho em casa, um deles com mais de 10 anos, nenhum deles tem ponta de ferrugem enquanto o Mazda está no estado que se pode verificar.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
29 de junho 2020
Exmo(a). Sr(a). Patricia Viduedo,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 42561620 em 2020-06-29 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
30 de junho 2020
Exma. Sra. Patricia Viduedo,

Vamos desta forma dar continuidade à análise da mesma, pelo que encerramos a sua reclamação no Portal da Queixa, para dar continuidade à mesma por e-mail, assim como nas aplicações próprias para o efeito.

Melhores Cumprimentos,
Patricia Viduedo
30 de junho 2020

Não recebi qualquer resposta por e-mail conforme mencionam.

Agradeço novo contacto.

Obrigada.
11 de agosto 2020
Exma. Sra. Patricia Viduedo,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail.

Damos este caso como encerrado.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente