Mazda
83.7
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Reparação

Maria Gaspar apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018 (editada a 14 de dezembro 2018)
como proprietaria da viatura Mazda 3 venho apresentar reclamação publica sobre a Santogal F-Estefania
devido a que desde 2013 (27-06-2013) pedi marcação de oficina devido a viatura perdia potencia e ia abaixo. Segundo a informação substituição de filtro de combustivel sujo (aos 41765Km).O mesmo em 21-10-2014.
O mesmo em 15-01-2016. O mesmo em 10-07-2017.Em 22-06-2018, cansado de todos os anos substituir filtro de combustivel mandei fazer limpeza depósito e novamente substituição filtro combustivel (62336Km).
Agora aos 65000Km, mais 2664Km e quase 6 meses depois, novamente o carro nas subidas e por vezes em estrada direita a viatura perde potencia, engasga e vai abaixo.Será que é novamente a substituição do filtro de combustivel??
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Maria Gaspar
13 de dezembro 2018
Venho por este meio retirar reclamação devido a que realmente a perda de potência e engasgar até parar
foi novamente do filtro de combustivel, MAS reclamando junto dos serviços(Santogal F-Mazda)o que novamente sucedeu verificou-se que o depósito de combustivel estava mais de meio com combustivel adulterado colocado na bomba da Repsol-Buraca, que fez despoletar o sucedido (25 litros diesel+). A queixa seguiu para a Administração Repsol e para a Direção de Serviços de Combustíveis,(DSC)
As minhas publicas desculpas a Mazda Portugal e em particular Santogal F
Maria Gaspar avaliou a marca
16 de agosto 2019

Por vezes reclamamos por problemas anteriores agora por causa de terceiros irei continuar com a assistencia