Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Serviços mazda

David Cruz
David Cruz apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
Comprei um Mazda cx3 0kms em fevereiro de 2019 e passados 40000kms (problema que se arrastou de dezembro de 2020 a fevereiro de 2021) acende uma luz "DPF" e passados vários testes têm luz verde da mazda para trocar os injetores. De notar que quando fui levantar o carro não existiu ninguém que me explicasse o problema do carro.
Passados 10000kms (em agosto de 2021) volta a acender a mesma luz e regressam os testes. Já me desloquei à oficina 3 vezes para realizarem testes e na segunda vez queriam que o carro permanecesse até ao dia seguinte sem me oferecerem uma solução de como me deslocar até casa porque "não podem dar carros de substituição sem um diagnóstico" (sic). Após reclamar trouxe o meu carro de volta com autorização da oficina e voltaram a contactar-me passado alguns dias para voltar à oficina para mais testes
Nesta terceira vez o carro da entrada na oficina no dia 09 e permanece até o dia seguinte por eu estar impossibilitada de o ir buscar no próprio dia.
Como não fui contactada com novidades contacto a oficina e referem que poderão haver mais testes ao que respondo que se o carro não estiver pronto preciso de um de substituição. Volto a contactar mais tarde e dizem que se tiverem um carro me emprestam até ao problema estar resolvido mas como é de esperar não têm carros disponíveis. Sendo assim tenho de me deslocar pela quarta vez para que ou realizem mais testes ou solucionem um problema e lhe atribuam o tal diagnóstico e aí tenha direito ao carro de substituição.
De notar que em todo este tempo nunca existiu ninguém que fizesse a ligação entre a oficina e o cliente e para eu obter informações do que se estava a passar.
Atendimento e acompanhamento do cliente muito fraco.
Como é de esperar não recomendo a marca e assim que possível deixaremos de ser clientes.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
12 de setembro 2021
Exmo(a). Sr(a). David Cruz,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 64770421 em 2021-09-12 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
15 de setembro 2021
Exmo(a). Sr(a). David Cruz,

Informamos que, para dar continuidade à análise da mesma, enviamos para o seu e-mail, no dia 15/09/2021 um pedido de um dados, sem estes é nos impossível analisar a reclamação.
Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente