Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Tablier a derreter mazda 6

Luis Miguel apresentou a reclamação
1 de novembro 2019
Escrevo este email para a presentar uma reclamação e o meu descontentamento perante o problema já identificado pela mazda em alguns dos modelos de carros, dos quais o meu Mazda 6 de 2009 está abrangido. Eu sou um grande fâ desta marca, a minha mãe ja tinha um mazda 6, versão anterior, a minha mulher comprou um mazda CX-3 e este problema com a minha carrinha irrita-me imento, porque sou muito cuidadoso com o carro e causa-me imenso transtorno psicologico ter o tablier em mau estado. A reparação do tablier é muito cara, cerca de 500 euros, e já considerei trocar de carro, por causa do mau aspeto...
Data de ocorrência: 1 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Exmo. Sr. Luis Freire,

Vimos por este meio informar que a Mazda Motor de Portugal já lhe remeteu a resposta correspondente no passado dia 04/11/2019.

11 de novembro 2019
Boa tarde, agradeço pela resposta.
O mail remetido pela Mazda no dia 4/11/2019 diz para me deslocar a uma oficina da lista que enviaram em anexo.
Foi o que fiz:
Fui á oficina Santogal em lisboa na rua d. Estefânia no dia 7 de novembro às 08h e disseram-me que para repararem o tablier levariam cerca de 500 euros e que a marca, mesmo ter identificado o problema dos plásticos utilizados, não assumiriam a reparação...
Luís freire
12 de novembro 2019
Exmo. Sr. Luis Freire,

Em relação ao exposto, informamos que já lhe remetemos um novo e-mail de modo a resolver a situação.

15 de novembro 2019
Exmo. Sr. Luis Freire,

Informamos que o seu processo está a ser devidamente acompanhado pelo Reparador Autorizado que contactou anteriormente.

21 de novembro 2019
Exmo. Sr. Luis Freire,

Vimos por este meio informar que o serviço já se encontra agendado com o Reparador Autorizado pelo que solicitamos o encerramento do processo.

10 de dezembro 2019
Boa tarde, agradeço o interesse prestado pela Mazda, neste momento encontro-me a aguardar pela resposta da marca, após ter-me deslocado à oficina para abrirem o processo.
Espero não ficar desapontado com a decisão.
11 de dezembro 2019
Boa tarde novamente, parece que vai ficar tudo resolvido! Até agora não tenho nada a reclamar, a marca está a prestar todo o apoio necessário, colocarei esta reclamação como resolvida quando ficar tudo OK.
Luis Miguel avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Impecáveis, não me desiludiram. Continua a ser a minha marca favorita