Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Tablier derretido

José Muchacho apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Bom dia! Infelizmente sinto-me obrigado a fazer queixa em relação ao vosso atendimento ao cliente! Tenho uma Mazda 6 carrinha de 2008 com o “famoso” problema em que o tablier derrete, é um problema reconhecido pela marca em alguns países no qual é feita a troca sem custo para o cliente, pois o material vem defeituoso de fábrica! Durante a noite as luzes da estrada refletem no tablier e no vidro da frente, tornando-se perigoso para a condução. Apresentaram-me um custo de 800€ mais mão de obra. Não consigo entender a lógica da marca não se responsabilizar por vender material defeituoso! Nunca mais irei comprar Mazda! Cumprimentos.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Exmo. Sr. José Muchacho,

Agradecemos que nos informe qual a matrícula da viatura, bem como qual o Reparador Autorizado a que se dirigiu, para que lhe possamos responder em conformidade.

Obrigada.

Linha de Apoio ao Cliente
11 de novembro 2019
Boa tarde, obrigado pela resposta. A matrícula do Veículo em questão é: 05-HC-88. O reparador autorizado que fui é “santos da cunha” em Braga, onde o carro foi sempre assistido desde novo. Atualmente mudei de residência e o carro encontra-se em Lisboa.
Aguardo resposta,

Aguardo resposta,

15 de novembro 2019
Exmo. Sr. José Muchacho,

De acordo com o nosso contacto telefónico, o seu processo irá ser acompanhado pelo Reparador Autorizado que nos comunicou.

Linha de Apoio ao cliente
21 de novembro 2019
Exmo. Sr. José Muchacho,

Solicitamos que nos informe se já foi efectuado o contacto com o Reparador Autorizado e se o serviço já se encontra agendado.

Linha de Apoio ao Cliente
9 de janeiro 2020

José Muchacho, um cliente satisfeito.
9 de janeiro 2020

José Muchacho, um cliente satisfeito.
José Muchacho avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Bom dia. Antes de mais quero agradecer o vosso profissionalismo e a excelente maneira ao qual foi tratada esta questão! Após um mês da reclamação, fui contactado diretamente pela Mazda ao qual me pediram para me dirigir a uma oficina oficial à minha escolha para realizarem uma reavaliação do defeito em questão, ao qual tiraram fotos (tablier). Cerca de duas semanas mais tarde, voltaram a contactar-me a informar que iria ser substituído sem qualquer custo o tablier! Deixei a carrinha por volta do 12h00 e para meu espanto às 14h30 estava pronta, além disso, quando fui buscar a carrinha ainda me a lavaram exteriormente ao pormenor e enquanto esperei até café me ofereceram! (Oficina Santogal Lisboa, Rua D. Estefânia). Mais uma vez, obrigado pelo vosso excelente atendimento, não se espera outra coisa de uma marca Japonesa. José Muchacho, um cliente satisfeito. Ps: na reclamação deixei em anexo a foto da peça substituída, cumprimentos.