Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Tampa airbag do passageiro derretido

Frederico Lobão
Frederico Lobão apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Apresento esta queixa, pois tenho um Mazda 6 de 2010 em cuja tampa do Airbag do passageiro se encontra derretida há já muito tempo, situação que se tem vindo a deteriorar ao longo do tempo. Já percebi que a Mazda USA há muito tempo que reconheceu o problema originando um recall em que esta substituiu gratuitamente a peça defeituosa.
O que me deixa incomodado não é só o mau aspecto que causa, o desconforto de qualquer coisa que se coloque aí em cima ficar automaticamente colado, mas sobretudo o facto do concessionário onde adquiri a viatura nunca me ter dito que já conheciam o erro, salvaguardando-se sempre num suposto produto abrasivo que utilizei na limpeza do local!!!
Ressalvo que já adquirimos 3 Mazdas e continuo a fazer todas as revisões na Mazda.
Já identifiquei há cerca de 3 anos e o mesmo continua por resolver, dando-me o concessionário apenas 1 solução: a de substituir a meu custo a totalidade da peça defeituosa (airbag incluído...), o que representa um custo bastante avultado para um problema que não foi causado por mim.
Agradeço a vossa atenção para uma cabal resolução deste incómodo defeito.
Obrigado
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
26 de outubro 2020
Exmo(a). Sr(a). Frederico Lobão,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 48128920 em 2020-10-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
2 de dezembro 2020
Exmo(a). Sr(a). Frederico Lobão,

Vamos desta forma dar como encerrada, pelo que lhe enviamos um e-mail com a resposta final.

Melhores Cumprimentos,