MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - A aplicação não funciona

Renner apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Há uma semana que tenho tentado criar cartões de crédito, ou levantar dinheiro através da aplicação, e o mesmo não é possível, apresentando a mensagem "Lamentamos, mas por motivos técnicos não é possível criar o cartão MB NET" ou " operação recusada" esta ultima quando tento fazer o levantamento
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Bom dia Renner,

Para que possamos analisar, envie-nos para mbway@sibs.pt os últimos dígitos do seu cartão real que está a utilizar nas operações e confirme o número de telemóvel associado ao serviço MB WAY, por favor.

SIBS
1 de julho 2020
Quanto a confirmação do numero de telemóvel associado, já procedi a confirmação, desinstalando a aplicação. Voltei a instalar, acedi a mesma com o respectivo número, código pin, e adicionalmente com o código que me foi enviado para o numero. Mas o problema persiste, ainda ontem também tentei efectuar um pagamento através do leitor num supermercado e a operação foi negada.
Boa tarde Renner,

Conforme indicado anteriormente, solicitamos que envie e-mail para mbway@sibs.pt e que nos indique os seguintes dados:
- os últimos dígitos do seu cartão real que está a utilizar nas operações
- número de telemovel associado ao serviço.

SIBS
6 de julho 2020
A questão foi solucionada.
Obrigado pelo Acompanhamento.
Atentamente,