MB WAY

MB WAY - Anular pagamento mbnet

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
27 de julho 2019

Fiz uma encomenda online pelo banggood que não me foi entregue, sinto-me lesado e enganado por ter pago um serviço, o qual, não foi concretizado. Pretendo cancelar a transacção feita com um cartão Mbnet de forma a reaver o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 27 de julho 2019
MB WAY
29 de julho 2019
Bom dia Ricardo Domingos,

Informamos que, caso o cartão em causa já tenha operações efectuadas, ou seja, já se encontre com uma 'Autorização Aceite', significa que o comerciante efectuou os procedimentos necessários para dar seguimento à sua compra, pelo que, neste caso não existe a possibilidade do cliente efectuar o cancelamento da transação directamente na app.

Tendo em conta o que referimos, o procedimento adequado neste tipo de situações é, entrar em contacto com o comerciante e informá-lo de que pretende cancelar a (s) sua (s) compra (s), solicitando-lhe que proceda à anulação da encomenda efectuada anteriormente, pois este dispõe dos meios necessários para proceder à anulação da transacção em causa.
De qualquer forma, poderá apresentar a situação junto do seu banco/emissor, indicando a necessidade de repudiar a transacção.

SIBS
Ricardo