MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Bloqueado

Luis
Luis apresentou a reclamação
Bom dia!
Estou a ter problemas em aceder à minha conta MBWAY.
Tenho um novo equipamento mas o número mantém-se.
Insiro número e código, recebo SMS com um código gerado mas depois aparece uma mensagem de erro "Para sua segurança, a sua sessão no mbway for terminada". E não saio disto. Envio em anexo um printscreen com as características do telemóvel.
Obrigado e cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Bom dia Luis Silva,

De forma a que seja analisada a situação que reporta pedíamos que confirmasse o número de telemóvel associado ao seu serviço MB WAY e que o remetesse para mbway@sibs.pt

Cumpromentos,

SIBS
Luis
11 de novembro 2019
Uma nota: só não dá no novo equipamento. No anterior continua a dar bem. Já desinstalei do equipamento antigo e não deu no novo. Voltei a instalar no antigo e funciona perfeitamente. Penso que não é do número associado
Boa tarde Luis Silva,

Para efetuarmos um despiste, solicitamos que reinstale a app MB WAY no novo equipamento e tente aceder novamente.

Se persistir, indique-nos o número de telemóvel associado ao MB WAY, bem como, a marca, modelo, o sistema operativo do seu equipamento e um screenshot do erro que reporta.

Pedimos que remeta a informação solicitada para mbway@sibs.pt, por favor.

Cumprimentos
SIBS