MB WAY

MB WAY - Burla

Jéssica Pinho
Jéssica Pinho apresentou a reclamação
29 de março 2019

No passado dia 28 de março por volta das 19h recebi uma chama anónima de um suposto operador da MEO dizendo que eu tinha pago demais nos meus serviços da empresa e que tinham feito acerto de contas chegando à conclusão que me deviam 71 euros. Perguntou se eu desejava que o pagamento fosse feito por MB ao qual eu perguntei como procedia e ele explicou e disse que se o quisesse fazer teria que me dirigir a um MB para colocar um código. Disse que passado 15 minutos receberia uma SMS da MEO a confirmar o reembolso e que o dinheiro já estaria na conta. Passado cerca de 2 minutos quando vou a conta e reparo que em 2 movimentos me levantaram todo o dinheiro da conta. Anulei de imediato o cartão, dei ao banco conhecimento do sucedido e já fiz queixa na PSP. Quando fui fazer queixa da PSP estavam mais 2 pessoas a fazer queixa da mesma coisa com a mesma história.
Alerto para que estejam atentos a este tipo de situações.
Arriscam-se a que o serviço vá abaixo.

Data de ocorrência: 29 de março 2019
MB WAY
10 de maio 2019
Boa tarde Jéssica Pinho,

Agradecemos a informação prestada e informamos que direccionámos a mesma às entidades competentes.

SIBS