MB WAY

António Boieiro
António Boieiro apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Boa noite,

Esta tarde fui vítima de burla devido ao meu desconhecimento face ao MBWAY. Fui contactado por um interessado a um anúncio de um automóvel que tinha colocado à venda num site de vendas Online, este homem fez me a entender que teria de me dirigir a uma caixa multibanco e colocar o numero de telemóvel que ele ia indicar na caixa e depois diria um numero para eu digitar na caixa (que seria o código de acesso ao MBWAY). Com isto, o indivíduo fez uma transferência de um valor de 400€ para o número 9274627** (no extrato dos movimentos apenas aparece 7 números) e mais tarde uma transferência no valor de 3,500 mil euros para alguma conta multibanco a qual não tenho informações.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
MB WAY
16 de outubro 2019
Boa tarde António Boieiro,

Lamentamos a situação que reporta, contudo, o serviço é prestado diretamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MB WAY, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo banco emissor do cartão.

Sugeríamos que junto do banco emissor do seu cartão efetuasse o devido processo de reclamação de todos os movimentos não efetuados por si.

Em conjunto com o seu banco, a SIBS irá disponibilizar toda a ajuda afim de chegar ao destinatário que recebeu os valores.

Qualquer informação relativa a uma alegada fraude é prestada diretamente pela SIBS às entidades oficiais.

SIBS