MB WAY

SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A

Agosto 2020

Bancos Digitais e APPs Financeiras

Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1

webmaster@sibs.pt

MB WAY - Burla

Sofia Fernandes apresentou a reclamação

Tenho um artigo á venda no olx e fui contatada via telemovel por uma pessoa interessada no artigo.
Para efectivar a comprar o interessado pediu que fosse ao multibanco á plataforma Mbway para finalizar o processo de pagamento. Pediu.me que inserisse um numero de telemóvel ( de onde me ligou) e uns codigos. Que em poucos minutos iria receber a transferência. Ao inves de receber vi serem retirados da minha conta nos minutos seguintes em dois movimentos todo o dinheiro que tinha á ordem.
Ao perceber que tinha sido vigarizada cancelei de imediato o cartao e procedi à queixa do sucedido.

06 Set2018
MB WAY adicionou uma resposta

Cara Sofia Fernandes,
Lamentamos a situação ocorrida e agradecemos o contacto realizado. Informamos que entraremos em contacto consigo de forma a efetuar o esclarecimento necessário.

Os nossos melhores cumprimentos,
SIBS

28 Abr2020
MB WAY adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Equipa de apoio ao cliente

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

Desde quando é que quem recebe tem que ir ao multibanco?!? Você vive em que planeta?!?