MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Burla

Carolina Almeida
Carolina Almeida apresentou a reclamação
Boa noite!
Hoje alguém fez vários depósitos na minha conta do betclic, onde os mesmos foram feitos pela minha conta do mbway! Só à pouco é que verifiquei na minha conta do banco digital, que isto me tinha acontecido!
Já entrei em contacto com a betclic, e disseram me que não podiam fazer nada! Foram 250€ que alguém depositou na conta, através do meu mbway! Gostaria de obter uma resposta rápida e que me dissessem como é que vou conseguir obter de novo este meu dinheiro.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Boa tarde Carolina Almeida,

Após analise verificamos que o tipo de operação foi “compra com número de telemóvel.”

O tipo de pagamento é o mencionado “ Para fazer compras online nos comerciantes aderentes basta selecionar o método de pagamento MB WAY de seguida insere o seu nº de telemóvel e por último confirma a notificações na app.”.

Os pagamentos foram validados pela aplicação MB WAY colocando o respetivo Pin MB WAY.

Caso tenha sido alvo de burla, sugeríamos que apresente a situação as autoridades policiais bem como a reclamação diretamente no banco emissor do cartão dos valore debitados indevidamente.

Ainda assim, a SIBS permanece disponível para responder a todas as questões que sejam solicitadas pelo banco emissor do seu cartão.

Cumprimentos
SIBS
Carolina Almeida
3 de junho 2020
No entanto, eu telefonei para a polícia e eles disseram me que tanto a betclic como vocês, tinham o direito de devolver o dinheiro, uma vez que não foi a pessoa em causa da conta a fazer os depósitos e a permitir os mesmos!
No entanto já deu para perceber que não adianta fazer queixa ou reclamação, a resposta será sempre a mesma!
Boa tarde Carolina Almeida,

Lamentamos a situação que vê envolvida.

Contudo como indicado anteriormente, sugerimos que junto do banco emissor do seu cartão efectue um pedido de reclamação de todos os valores que não foram efectuados por si.

Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional deverá ser prestado pela instituição bancária onde tem a sua conta aberta, bem como pelas autoridades policiais, face à alegada burla.

Cumprimentos
SIBS