MB WAY
MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
64,3%
Taxa de Retenção de Clientes
71,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A
  • Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

  • 217 813 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649-031 Lisboa
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Cartão desaparece

Resolvida
Sara Soares
Sara Soares apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

Fiz dois cartões mb way para fazer compras online depois de efectuar alguns pagamentos começa a dar erro e vou a aplicação e vejo que os cartões desapareceram.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
MB WAY
6 de fevereiro 2019
Cara Sara Soares,

Agradecemos o contacto realizado. Iremos analisar a informação e será contactada por um elemento da equipa SIBS que prestará todo o apoio na questão apresentada.

Os nossos melhores cumprimentos,
SIBS
MB WAY
16 de maio 2019
Boa tarde Sara Marlene,

Agradecemos este seu contacto.

Os cartões não desapareceram, apenas bastará alterar os parâmetros de pesquisa por aceder à opção “cartões MB NET”, entrar no FILTRO (símbolo vermelho ao lado dos cartões MB NET) e alterar para “Todos”.

A APP MBWAY tem por definição de origem apresentar apenas os cartões ativos. Os cartões MBNET que gerou passaram para o estado abatido por ultrapassar o número de autorizações permitidas para este tipo de cartão temporário. Assim, aproveitamos a oportunidade para explanar as características dos dois tipos de cartão que pode gerar com o MBNET/MBWAY e desta forma explicar porque o cartão passou para o estado de Abatido:

1) O cartão MB NET ‘Compra Única’ tem uma validade máxima de 2 meses, e permite realizar um número limitado de transações (até 4 transações), independentemente dos comerciantes.

2) O cartão MB NET ‘Comerciante’ tem uma validade mais extensa, até 12 meses, e permite um número ilimitado de transações desde que o total das transações efetuadas não exceda o montante indicado para o cartão, e que sejam efetuadas sempre no mesmo comerciante.
Os cartões MB NET Comerciante podem ter dois montantes distintos: o montante mensal ou o montante total.
O montante mensal permite que o utilizador do serviço defina o valor máximo de compras que podem ser efetuadas com o cartão MB NET gerado ao longo de cada mês de validade do cartão. O montante total corresponde ao valor máximo das compras efetuadas com o cartão MB NET, independentemente do mês em que as compras foram efetuadas.

Cumprimentos SIBS
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.