MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Cartão fugitivo

Fernando Martins Machado da Silveira
Fernando Silveira apresentou a reclamação
6 de abril 2021
O meu cartão do Banco Montepio despareceu da minha conta MBWAY sem qualquer explicação ou acção da minha parte. que se passa?
Os cartoes virtuais gerados anteriormente também desapareceram e da atividade passada nem fumo!
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
7 de abril 2021

Após análise, verificamos que, de momento, existe apenas um cartão associado ao seu serviço MBWAY,****0102. Quanto ao seu cartão ****7201, verificámos que o mesmo tinha de Data de Expiração de 03/2021, podendo ser esse o motivo para já não constar no carrocel de cartões do seu serviço MBWAY. Para obter mais esclarecimentos relativos a esta questão, sugerimos que contacte o banco emissor deste cartão, o Banco Montepio Geral.

No que diz respeito aos restantes constragimentos descritos, para que possamos excluirmos a hipótese de um erro local e visto que foi lançada uma nova versão da APP MBWAY, solicitamos que proceda à reinstalação da APP MB WAY, da seguinte forma: desinstalar a app, reiniciar o dispositivo e instalar a app novamente.

Posteriormente basta selecionar “Entrar” introduzir o seu número de telemóvel > O pin MB WAY de 6 dígitos que escolheu > Se estiver correto enviará o SMS com um código com 7 dígitos que deverá introduzir no campo que irá aparecer por preencher.

Caso a situação se mantenha, solicitamos que nos indique as seguintes informações, para que possamos proceder a uma análise mais profunda, por favor:

- Confirme o número de telefone associado ao seu serviço MBWAY.
- Marca/modelo do dispositivo.
- Versão de software do dispositivo.
- Screenshot do erro, se possível.

Cumprimentos
SIBS
29 de novembro 2021

Uma vez que não obtivemos feedback sobre este pedido. Consideramos que a sua questão ficou ultrapassada após o nosso esclarecimento.

Caso seja necessário, estamos disponiveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
SIBS