MB WAY
MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.8
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
63,7%
Taxa de Retenção de Clientes
70,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A
  • Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

  • 217 813 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
    1649-031 Lisboa
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Challange

Resolvida
Kris Da Costa
Kris Costa apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Registrei-me no challenge e joguei `` raspar e ganhar ''. Troquei 20.000 pontos por um prêmio de ouro e escolhi a clínica de body concept para desfrutar de 1 Avaliação Morfológica + 3 Tratamentos do Ginásio da Estética, quando fui ao local. Eles queriam me vender um pacote de tratamento e a pior coisa que me disseram foi que o prêmio era apenas uma máscara e uma única sessão, não três, conforme indicado pelo prêmio, isso é propaganda enganosa, então a MBWAY precisa estar ciente disso, eu gostaria que eles fossem Devolvi meus pontos e sei se isso não acontecerá novamente com outros prêmios. Se não, isso é pura publicidade enganosa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
MB WAY
20 de fevereiro 2020
Bom dia,

Os termos e condições das ofertas do Raspa (que são disponibilizados quando os vencedores recebem o voucher). Referem o seguinte:

b) Prémios Ouro – Associadas a experiências de Beleza e Bem-Estar – Oferta de uma das seguintes experiências à escolha: Massagem de Relaxamento, Massagem Facial, Indian Head Massagem, Tratamentos de Estética (rosto ou corpo), Circuito de Spa (sauna, banho turco e jacuzzi), Manicure ou Pedicure, Tratamento Anticelulitico (Drenagem linfática, Eletroestimulação, Pressoterapia, Radiofrequência, etc), Corte de Cabelo, Brushing, Tratamento capilar, Corte ou Aparo de Barba, Sessão de Maquilhagem, Massagem Japonesa, Massagem Terapêutica, Reflexologia, Acupuntura, Personal Shopping, Consultoria de Imagem, Consulta de Nutrição, Limpeza de Pele e Limpeza de Rosto, Fotodepilação, Hidratação Facial, Mini Facial, Depilação a Laser, entre outras.

Assim sendo, a informação relativa às 6 ofertas disponíveis implica que é escolhida apenas uma por parte do utilizador.


Cumprimentos,

SIBS
Kris Costa
29 de fevereiro 2020
Não vejo aqui uma resposta coerente, estou a falar de água e tu estás a falar de terra.

O que quero dizer-vos é que estas ofertas não são uma realidade porque quando chegam ao estabelecimento, não vos dão nada, só vos querem vender o que fazem, isto é um esquema de publicidade enganoso.
MB WAY
3 de março 2020
Bom dia Kris Peña,

Relativamente à situação reportada, informamos que já procedemos as respetivas medidas junto dos próprios parceiros, afim de não se verificar quaisquer situações anómalas.

Cumprimentos
SIBS
MB WAY
28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.