MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Código enviado por sms

Sofia Quintas apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Instalei a app do MB WAY e na etapa final do registo é-nos, supostamente, fornecido um código por SMS para concluir o processo de registo. No entanto, não recebo o código por SMS. Nestes casos, a App indica que verifiquemos se o número de telemóvel está correto e, caso esteja, para pedir um novo código. O número está correto e já pedi novos códigos inúmeras vezes, porém nunca recebo SMS com o código. Esta situação impossibilita que utilize o MB WAY, pelo que gostaria que fosse resolvida com a máxima celeridade.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
26 de fevereiro 2020
Bom dia Sofia Quintas,

Após verificar os dados indicados não existe nenhum serviço associado.

Alguns bancos permitem a adesão IN APP, porém, neste caso, pedimos que adira ao serviço MB WAY através do multibanco.

Para aderir ao MB WAY basta fazer adesão no Multibanco ou homebanking, associando os cartões bancários ao seu número de telemóvel e definir o código de autenticação (PIN MB WAY).

Após a adesão através de uma Caixa Automático efetue a ativação da App no seu Smartphone ou tablet, inserindo o número de telemóvel e o pin definido no passo anterior.

De seguida vai receber um SMS com o código de ativação a inserir na App para que o serviço fique ativo. Após rececionar o sms com o código de ativação tem 10 minutos para colocar o código de ativação.

26 de fevereiro 2020
Boa noite.

Já me dirigi ao multibanco para o fazer, tendo sido no multibanco que defini o meu código pin. Mesmo inserindo na App o número de telemóvel e o código pin que defini no multibanco, tal como acabaram de me indicar, continuo sem receber o código por SMS. Como se pode solucionar este problema?

Obrigada,
Sofia
Bom dia Sofia Quintas,

Após análise, continuamos sem verificar nenhum serviço MB WAY associado ao número de telemóvel indicado.

Solicitamos que nos confirme os dados e caso, esteja correcto, deverá ir novamente ao Multibanco efetuar o procedimento anteriormente indicado, por favor.

Bom dia

Existe alguma linha telefónica de apoio ao cliente?

Grata pela atenção,
Sofia
Boa tarde Sofia Quintas,

Informamos que pode contactar através do número 217918725.

28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
25 de fevereiro 2020

Experimente activar no multibanco. Comigo tambem dava esse erro e funcionou a tivando no mb