MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Como contato o mbway para resolver problema

Ferreira
Ferreira apresentou a reclamação
25 de outubro 2020
Estou a tentar há vários dias resolver um problema com a geração de cartões virtuais. O chat automático só me diz "de momento não temos assistente", e não me sugere horas de contato, o que eu acho muito, sei lá, nem sei que palavra usar, e do tipo, "o nosso estabelecimento está fechado de momento,mas não sabemos quando é que está aberto, por isso vá passando". Envio emails que não retornam resposta. E entretanto tenho pagamentos pendentes.

O que se passa? Sou eu que ando maluco? :)
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020
26 de outubro 2020

Após análise verificamos mais que um cartão associado ao seu serviço MB WAY, um dos quais está a data de expiração termina a 10/20, não sendo possível criar cartões MB NET com um data de expiração tão curta.

No ecrã inicial da APP, deslizando para o lado esquerdo poderá visualizar todos os cartões associados ao seu serviço MB WAY.
sugerimos que tente efetuar a operação através desse mesmo cartão.

Também poderá remover o/s cartão/ões do seu serviço MB WAY, para isso deve efetuar os seguintes passos:
aceder á APP MB WAY entrar na aba MAIS »» Definições »» Cartões »» Gerir cartões»» selecionar o cartão desejado, e remover cartão.

Se pretender, poderá reencaminhar os e-mails aos quais não obteve resposta para mbway@sibs.pt de forma a podermos internamente verificar o motivo de não obter resposta.

Cumprimentos
SIBS
Ferreira
26 de outubro 2020
O problema está precisamente na criação de cartões com validade para 12 meses. A app insiste em colocar a data de validade no mês atual, ou seja 10/20...
27 de outubro 2020
Bom dia Ferreira,

Temos a indicação que a questão já foi resolvida através do mbway@sibs.pt.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

SIBS