MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Compra com cashback no site Odisseias

Magaiver Cancian apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

Em 16/01/2019 recebi u email da mbway informando de uma promoção no site https://www.odisseias.com onde as 10 pessoas que primeiro comprassem no site entre os dias 10 e 19/01 receberiam de volta o valor pago até 100€. Acessei o site para conhecer pois não o conhecia e olhei tudo, então com intuito de ganha o cashback ofertado pela mbway acessei o site as 00:00 do dia 17/01 e conclui a compra em 1 minuto. Agora passado mais de 30 dias não foram divulgados os ganhadores e através de um email que enviei recebi a informação que não vão divulgar os nomes pois não tiveram a ideias de pedir o consentimento antes.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Caro Magaiver Cancian,

Agradecemos o contacto realizado. Iremos analisar a informação e será contactado por um elemento da equipa SIBS que prestará todo o apoio na questão apresentada.

Os nossos melhores cumprimentos,
SIBS
20 de fevereiro 2019
Eu contatei o email mbway@sibs.pt duas vezes onde me foi dito o que relatei na reclamação. Fica fácil criar uma promoção para atrair clientes e depois não divulgar os ganhadores, se é que houve ganhadores, fico a pensar se minha compra foi processada e o pagamento concluído antes das 00h:01m do dia 17/01 e não fui vencedor quantas pessoas mais não compraram nesse site?
28 de fevereiro 2019
Boa tarde caro Magaiver Cancian,

Os vencedores do passatempo foram contactados via SMS na semana de 21 de janeiro e o beneficio foi efetuado dentro do período estabelecido no regulamento. A comunicação foi efetuada também de acordo com o previsto no regulamento. Esperamos ter conseguido esclarecer a sua dúvida.

Os nossos melhores cumprimentos,
SIBS
1 de março 2019
Não conseguiram, mas pronto, não caio mais no conto do vigário.
Magaiver Cancian avaliou a marca
1 de março 2019

O serviço é bom, mas as promoções criada para atrair clientes são duvidosas.