MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Comprovativo de transação

Leandro
Leandro apresentou a reclamação
21 de setembro 2021
Fiz uma compra com cartao virtual que é vinculado com outro cartao fisico do meu banco .. falei com chat e telefone sobre o assunto e a respeito .

Mandaram falar com o meu banco que não fornece comprovativo em pdf com o número do meu cartão ..

No extrato aparece a transação com o número do cartao fisico como como compra estrangeira e isso não resolve meu problema preciso do pdf que prova que meu pagamento saiu da minha conta com este cartao virtual a qual nao tem meu nome a empresa a qual recebeu este pagamento nao devolve devido a falha de voces de nao ter essa transação em pdf que tenha a peova que minha , a empresa nao aceita video e e foto da tela sendo que nao da print devido segurança .

O mb way e bom porem precisa de ajuste quero saber como posso pegar meu comprovativo para receber meu dinheiro.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
21 de setembro 2021

Relativamente ao pretendido informamos que poderá contactar a sua instituição bancaria e solicitar um documento em formato PDF, uma vez que o serviço MB WAY não tem acesso a dados pessoais/bancários de um utilizador.

Através da aplicação MB WAY apenas poderá tirar um printscreen ao ecrã onde verifica os movimentos, caso o seu equipamento permita.

Cumprimentos
Leandro
21 de setembro 2021
Oa tarde obrigado pela rápida resposta ja fui até la e me deram este documento em anexo e segundo eles é isso que voces conseguem emitir.

Olha ja fui la 8 vezes.

Segue em anexo o papel aonde nao fala que conta saiu e nem tem meu nome eu nunca vi isso.

Eu relamente preciso deste documento.
Esta resposta tem um anexo privado
21 de setembro 2021

Como indicado anteriormente o nosso serviço não tem possibilidade de emitir documentos com dados pessoais, pelo que apenas o banco dispõe de toda a informação.

29 de novembro 2021

Uma vez que não obtivemos feedback sobre este pedido. Consideramos que a sua questão ficou ultrapassada após o nosso esclarecimento.

Caso seja necessário, estamos disponiveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos