MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Devolução de compra online

Marta Sofia Mariquitos Palma
Marta Palma apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

Eu fiz uma compra no dia 2 de Novembro de 2017 com MB NET way, compra essa que cancelei de imediato. Recebi logo o email da marca a dizer que o cancelamento tinha sido aceite. Quando fui à minha conta, o valor que suspostamente deveria ter gasto estava no saldo contabilístico e não no saldo disponível. Essa situação continua até hoje - 7 de Novembro de 2017. Já liguei para a marca, dissem para falar com o banco. Liguei para o banco, dizem para falar com a MB Net. Contacto a MB NET através de formulário e ninguém responde.

A situação persiste e acho lamentável que ninguém se queira responsabilizar ou resolver uma coisa que é aparentemente fácil.

Não dizem que é um processo seguro e simples? De simples não me parece ter nada e seguro, a ver vamos -.-

Marta

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017
13 de novembro 2017
Boa tarde Marta Palma,
Dado não existir uma conta provisória onde o valor do cartão virtual fique temporariamente, ao ser feito um pedido de autorização ou respetiva anulação/devolução, a mesma é diretamente processada junto do Banco emissor do cartão.

Considerando que existem algumas instituições que fazem o cativo dos valores no momento da criação do cartão temporário ou após um pedido de autorização, apenas o Banco poderá esse mesmo cativo, não carecendo de autorização da SIBS para o efeito.

Desta forma, sugerimos que apresente novamente a situação junto do Banco emissor do seu cartão por forma a que o mesmo proceda em conformidade com o pretendido, ou que encaminhem junto dos serviços centrais do próprio Banco.
28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente