MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

No dia 08/12/2019 foi efetuado um reembolso do AliExpress
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2019
2 de janeiro 2020
Bom dia Rui Cruz,

Informamos que a entrada de fundos na conta terá lugar de acordo com os procedimentos relativos ao banco emissor do seu cartão bancário, os quais não nos é possível indicar uma vez que é um assunto da exclusiva responsabilidade do mesmo. Assim sendo, qualquer questão relacionada com os movimentos da sua conta bancária, bem como, a forma como eles são efetuados, deverão ser remetidos para o Banco emissor do cartão bancário com o qual efetuou a transação.

Cumprimentos
SIBS
Rui Cruz
2 de janeiro 2020
Exmos,

Segundo a caixa agrícola, nenhum reembolso foi efetuado por vossa parte. Dinheiro foi retirado da minha conta a crédito. Existe algum registo ou comprovativo do reembolso efetuado? Será possível mandar para o meu e-mail?

Os meus melhores cumprimentos,

Miguel Cruz
3 de janeiro 2020
Bom dia Rui Cruz,

Após análise, verificamos que o comerciante já processou a devolução.

Relativamente à forma como esse valor é creditado, passamos a esclarecer:

Todas as operações efetuadas têm sempre subjacente o cartão bancário real (com o qual gerou o utilizador de acesso ao site MB NET), indo debitar, por consequência, a sua conta bancária ''habitual'' para esse cartão.

Caso seja necessário realizar uma devolução o processamento é idêntico, pois as operações têm sempre subjacente o cartão bancário real, assim o comerciante realiza o processo de devolução e a sua conta será, posteriormente, creditada.

Como indicado anteriormente, no que diz respeito, ao tempo que demorará a sua conta a ser creditada, informamos que a entrada de fundos na conta terá lugar de acordo com os procedimentos relativos ao banco emissor do seu cartão bancário, os quais não nos é possível indicar uma vez que é um assunto da exclusiva responsabilidade do mesmo.

Todas as devoluções a serem efetuadas para um cartão MB NET tem a conta bancária subjacente.

Cumprimentos
SIBS