MB WAY

MB WAY - Dinheiro não recebido

Rafael Manuel Pereira Marques
Rafael Marques apresentou a reclamação
25 de maio 2019
Olá chamo-me Rafael Marques e hoje (dia25 de Maio) fiz uma transferência por mbway, mas supostamente o número para o qual mandei já nem está no mbway. Só que não foi recusada a transferência nem deu erro nem fez nada simplesmente foi e deu como enviado. Com tudo a pessoa não recebeu o meu dinheiro, gostaria de uma resposta breve e esclarecedora. Obrigado
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
MB WAY
27 de maio 2019
Bom dia Rafael Marques,

Após análise verifica-se que as transferências realizadas a dia 25/05/2019 foram efetuadas com sucesso, não sendo passíveis de serem canceladas.

Lamentamos a situação que reporta, contudo a devolução só poderá ser efetuada pelo destinatário ou banco.

Poderá, em alternativa, efetuar um pedido de regularização em conta junto do banco emissor do cartão pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo Banco emissor do cartão.

SIBS