MB WAY
Março 2021
Março 2021
  • Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

• 217 813 000
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Dúvida

58207621
Diogo Silva apresentou a reclamação

Boa noite. Tinha um anúncio no olx no qual um senhor me ligou e pediu para a fazer transferencia por mb way. Nunca tenha feito transferencias pelo o mb way nao percebia muito sobre o funcionamento. No qual o senhor me explica o que tenho de fazer quando recebi um numero de 6 digítos que era o numero que tinha recebido por mensagem. Eu disse lhe o numero que tinha recebido o senhor disse me para colocar a palavra passe que ele me estava a dizer e coloquei. O senhor estava muito atrapalhado a dizer que tinha de lhe enviar o dinheiro. No entanto o que acontece e que quando vou para pagar o mb way estava me a dar um erro na transfencia de dinheiro.No entanto nunca me apareceu na tele nem na aplicação mb way (movimento de saldo nem coisas do género. Suspieto de fraude porque o cartão um tempo mais mas tudo no mesmo dia foi bloqueado. A minhas questão é: sera que fui burlado?
08 abr 2021
MB WAY adicionou uma resposta

Solicitamos que nos confirme o número de telemovel associado ao serviço.

SIBS

MB WAY está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de H Pinto

H Pinto

Confirme imediatamente se tem dinheiro na conta e confirme com o banco os movimentos bancarios associados ao cartão que tem no mbway