MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Dúvida

Diogo Miguel Miranda Silva Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Boa noite. Tinha um anúncio no olx no qual um senhor me ligou e pediu para a fazer transferencia por mb way. Nunca tenha feito transferencias pelo o mb way nao percebia muito sobre o funcionamento. No qual o senhor me explica o que tenho de fazer quando recebi um numero de 6 digítos que era o numero que tinha recebido por mensagem. Eu disse lhe o numero que tinha recebido o senhor disse me para colocar a palavra passe que ele me estava a dizer e coloquei. O senhor estava muito atrapalhado a dizer que tinha de lhe enviar o dinheiro. No entanto o que acontece e que quando vou para pagar o mb way estava me a dar um erro na transfencia de dinheiro.No entanto nunca me apareceu na tele nem na aplicação mb way (movimento de saldo nem coisas do género. Suspieto de fraude porque o cartão um tempo mais mas tudo no mesmo dia foi bloqueado. A minhas questão é: sera que fui burlado?
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
8 de abril 2021

Solicitamos que nos confirme o número de telemovel associado ao serviço.

Cumprimentos
SIBS
29 de novembro 2021

Uma vez que não obtivemos feedback sobre este pedido. Consideramos que a sua questão ficou ultrapassada após o nosso esclarecimento.

Caso seja necessário, estamos disponiveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
SIBS

Confirme imediatamente se tem dinheiro na conta e confirme com o banco os movimentos bancarios associados ao cartão que tem no mbway