MB WAY
Excelente
SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A

• Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Enviei dinheiro e não foi recebido!

Nuno Filipe Neto Romão Nogueira
Nuno Nogueira apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
Boa noite

No dia de hoje as 15h10 fiz um envio de dinheiro no valor de 95€ para um nr de telefone 964+++304 e ao qual no meu aplicativo diz que foi enviado, tenho o comprovativo de que foi enviado, o dinheiro saiu da minha conta, mas a pessoa a quem enviei diz não ter recebido...
Agradecia esclarecimentos de como isso é possivel e arestituição do valor ou a mim, ou a pessoa a quem deveria ter sido entregue
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
MB WAY
27 de janeiro 2022

Podemos desde já confirmar que a transferência efetuada no dia 26/01/2022 às 15:10 no valor de 95€ foi efetuada com sucesso.

As transferências feitas via MBWAY só podem ser efetuadas se o número de telefone do destinatário estiver associado a um serviço MBWAY ativo e por sua vez a um cartão bancário. Por isso, na altura que ordenou a transferência, o número do destinatário reunia todas as condições para receber o dinheiro.

Caso o recetor da transferência indique que ainda não foi creditado pelo valor, sugerimos que o mesmo verifique em todas as contas bancárias dos vários cartões que pode ter associado ao serviço MBWAY, quer agora, ou anteriormente.

Se ainda assim, o destinatário afirmar que não recebeu a transferência, este deverá contactar o seu banco.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

SIBS
Nuno Nogueira
Bom dia

Infelizmente o destinatário ja confirmou com o seu banco e não recebeu nada! tem a conta certa e o numero associado correctamente.

O banco para restituir o valor pede 30€ de inicio de processo, mais 4% do valor transferido, mais uma serie de taxas e ainda iria para aprovação... isto é uma completa estupidez! algo se passou com os serviços! tenho inumeros pagamentos por mbway e sem qulaquer problema, o destnatário como pude confirmar esta na mesma situação em termos de utilização do seu serviço, e simplesmente o dinheiro evaporou... quem ganhou com isso? onde andam os 95€? isto não pode funcionar assim...

cumprimentos
Nuno Nogueira
Bom dia
Depois de inumeros telefonemas para ambos os bancos, meu e do destinatário, o destinatário foi informado pelos seus funcionarios de que lhe associaram a conta da empresa ao mbway, ou seja o dinheiro foi recebido mas na conta errada!!! por isso a culpa não é minha e muito menos da MBway a qual peço imensas desculpas!

problema resolvido

Com os melhores cumprimentos