MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Erro de acesso

Adilson Lacerda Neto
Adilson Neto apresentou a reclamação
28 de agosto 2019
Prezados, boa tarde. Recentemente troquei de telemóvel e reinstalei o MB WAY. Até ontem ele funcionou normalmente, mas hoje, ao tentar fazer acesso, ele me redireciona para uma página onde me é solicitado meu número de telemóvel, senha de acesso, me é encaminhada uma senha através de mensagem e ao tentar entrar visualizo a mensagem de que "a sessão foi terminada para minha segurança".

Não sei o que devo fazer para retomar o meu acesso ou se é só um BUG.

Fico no aguardo.

Adilson.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Boa tarde Adilson Neto,

Para efetuar a alteração do número de telemóvel deverá num Caixa Automático da rede Multibanco, com um dos cartões associados ao serviço, realizar os seguintes passos:

• . Escolher a opção MB WAY;
• Escolher a opção “Alterar Dados MB WAY para o número de telemóvel atual”
• Escolher a opção “Alterar número de telemóvel” e inserir o número de telemóvel que pretende definir;

De seguida aceda á app MBWAY e siga os passos indicados

Cumprimentos
SIBS
Adilson Neto
28 de agosto 2019
Eu não alterei o número do meu telemóvel. Apenas mudei de aparelho.

O que fazer?
Bom dia Adilson Neto,

Agradecemos este seu contacto.

De forma a podermos prestar os esclarecimentos adequados, pode indicar-nos a seguinte informação, por favor:
- Número de telefone associado ao seu serviço MBWAY.
- Marca\Modelo do dispositivo.
- Versão de software do dispositivo.
- Screenshot do erro, se possível.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Adilson Neto
29 de agosto 2019
No primeiro contacto enviei o print do erro. Neste, segue o restante das informações solicitadas.

No aguardo. Cumprimentos,

Adilson.
Bom dia Adilson Neto

Agradecemos o feedback.

Pedimos, por favor, que efectue uma reinstalação da app MB WAY ou a limpeza de cache, neste momento.

Se não ultrapassar o tema pedimos que nos informe.
26 de janeiro 2020

Boa noite, está-me a acontecer exactamente o mesmo que o Adilson . fiz uma reinstalação e limpeza de cache e continua a acontecer . o que posso fazer ? obrigada . Ana

1 de fevereiro 2020

Boa noite Ana, eu também estava com o mesmo problema, desinstala a app limpa a cache do telemovel e de seguida reinicia e volta a instalar a app. Funcionou para mim. M. Cumprimentos

Boas Rui, já tentei fazer isso tudo e continuo com o mesmo problema, não sei o que fazer mais...