MB WAY

SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A

Outubro 2020

Bancos Digitais e APPs Financeiras

Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1

webmaster@sibs.pt

MB WAY - Erro do número de telemóvel para o envio do dinheiro

Virgínia Leal apresentou a reclamação

Bom dia 29 agosto uma cliente quis me enviar 15€ por MBWay de um valor que estava em dívida. Mas por lapso ouve um engano de um dígito no número de telemóvel e foi enviado esses 15€ para um número que nem se quer e está atribuído . Nos tentamos ligar e não se encontra disponível . Élaguons vezes sem fim tentar reclamar junto do banco e nada, reclamar ligando junto da MBWAY e nada !!!! Sem sucesso empurram uns para os outros e ninguém resolve o e Eu fico sem o meu dinheiro nisso tudo ..... como se pode resolver essa Situação!? Está a ser muito ? chato Já!!!!
21 Out 2020
MB WAY adicionou uma resposta

Boa tarde Virginia Leal,

Informamos que só existe possibilidade de cancelar transferências quando se encontram no estado Pendente, que poderá consultar o estado no menu Atividade.

Esclarecemos que, no momento da execução da transferência, é unicamente validado se o número de telemóvel tem um serviço MB WAY com um NIB elegível para receber transação e não se o número de telemóvel está atribuído algum titular.

Se não é possível contactar o destinatário, sugerimos que verifique com o seu banco emissor a possibilidade de efetuar um pedido de devolução.

Tendo em conta que a nossa empresa é responsável pelo sistema de pagamentos e que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas a operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo Banco emissor.

Recordamos que a SIBS permanece disponível para auxiliar, necessitamos, unicamente que o banco encaminhe a questão através das vias já instituídas para o efeito.

SIBS

21 Out 2020
Virgínia Leal adicionou uma resposta

Fico na mesma sem a minha situação resolvida !!

Virgínia Leal está a aguardar resolução da marca