MB WAY

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Erro do número de telemóvel para o envio do dinheiro

Virgínia Leal apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Bom dia 29 agosto uma cliente quis me enviar 15€ por MBWay de um valor que estava em dívida. Mas por lapso ouve um engano de um dígito no número de telemóvel e foi enviado esses 15€ para um número que nem se quer e está atribuído . Nos tentamos ligar e não se encontra disponível . Élaguons vezes sem fim tentar reclamar junto do banco e nada, reclamar ligando junto da MBWAY e nada !!!! Sem sucesso empurram uns para os outros e ninguém resolve o e Eu fico sem o meu dinheiro nisso tudo ..... como se pode resolver essa Situação!? Está a ser muito ? chato Já!!!!
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
MB WAY
Boa tarde Virginia Leal,

Informamos que só existe possibilidade de cancelar transferências quando se encontram no estado Pendente, que poderá consultar o estado no menu Atividade.

Esclarecemos que, no momento da execução da transferência, é unicamente validado se o número de telemóvel tem um serviço MB WAY com um NIB elegível para receber transação e não se o número de telemóvel está atribuído algum titular.

Se não é possível contactar o destinatário, sugerimos que verifique com o seu banco emissor a possibilidade de efetuar um pedido de devolução.

Tendo em conta que a nossa empresa é responsável pelo sistema de pagamentos e que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas a operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo Banco emissor.

Recordamos que a SIBS permanece disponível para auxiliar, necessitamos, unicamente que o banco encaminhe a questão através das vias já instituídas para o efeito.

Cumprimentos
SIBS
21 de outubro 2020
Fico na mesma sem a minha situação resolvida !!
Virgínia Leal avaliou a marca
9 de outubro 2021

Não ficou resolvido perdi o dinheiro