MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Fraude

Ana Fialho apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Estimada Cliente,

Compreendemos a sua insatisfação, mas como anteriormente já foi informada nos diversos contactos por si efetuados o processo encontra-se na Direção de Fraude e ChargeBack em análise.
Não depende desta área a sua resolução.
A referida Direção dará resposta assim que concluídas as necessárias averiguações.
Acresce referir que estes processos tem de ser enviados à SIBS entidade gestora e responsável pelo serviço MB WAY, não sendo da responsabilidade da Caixa a sua gestão, análise ou averiguações.
Sem outro assunto de momento.
Cumprimentos.

DOQ - Direção Organização Qualidade

mediante esta informaçao , gostava de saber ponto de situaçao

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
23 de janeiro 2019
Cara Ana Catarina Fialho

Agradecemos o contacto realizado. Iremos analisar a informação e será contactada por um elemento da equipa SIBS que prestará todo o apoio na questão apresentada.

Os nossos melhores cumprimentos,
24 de janeiro 2019
Estou a espera que me contatem
10 de julho 2019
Como não resolveram a minha situação. Enquanto aguardava resposta utilizaram os meus dados para burlar outra pessoa. Neste momento sou arguida num processo de burla.
Já efectuei Queixa às autoridades, espero que pecam responsabilidades a vossa entidade.
Bom dia Ana Catarina Fialho,

Relativamente a situação apresentada e de forma agilizar o processo sugerimos que entre novamente em contacto o seu banco no sentido do mesmo regularizar a questão, uma vez que a resposta que menciona a 23 de janeiro 2019 é da parte do banco emissor do seu cartão.

Qualquer informação adicional relativa a este processo será prestada diretamente pela SIBS às entidades oficiais.

11 de julho 2019
Eu já não tenho conta no banco.
Como é óbvio.
Tendo em conta que esperei um mês e fizeram burla
Boa tarde Ana Fialho,

Reforçamos a informação passada anteriormente.

Na altura do sucedido teria o contrato vinculado com a instituição bancária em causa, deverá reforçar junto da mesma o estado do processo.

11 de julho 2019
A situação vai para tribunal.
Alguém tem que ser responsável.
E para darem a mesma resposta, dispenso resposta
Boa tarde Ana Catarina Fialho,

Reforçamos toda a informação passada anteriormente.

Ainda assim, a SIBS permanece disponível para responder a todas as questões que sejam solicitadas pelas entidades oficiais.

24 de julho 2019
A situação já está a ser tratada pela PJ.
Vocês vão ser chamados a responsabilidade junto com a CGD
25 de julho 2019
Bom dia Ana Catarina Fialho,

Agradecemos o seu feedback.

Já efectuou todos os procedimentos necessários no sentido de obter os seus esclarecimentos.

Recordamos que a SIBS permanece disponível para auxiliar, necessitamos, unicamente que o banco ou as autoridades encaminhem a questão através das vias já instituídas para o efeito.

3 de agosto 2019
Verifico que existem várias burlas com o Mbway, a diferenca da minha situação é que eu nunca tive esta aplicação e como tal é possível alguém roubar dinheiro através de uma aplicacao que a pessoa não tem.
5 de agosto 2019
Bom dia Ana Fialho,

Agradecemos o seu feedback.

Contudo conforme indicado anteriormente a situação foi analisada pela instituição bancária onde tinha o contrato vinculado.

Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional terá que ser prestado pela instituição bancária onde teria a sua conta aberta.

28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Ana Fialho avaliou a marca
23 de março 2021