MB WAY

MB WAY - Furto

Catarina Duque
Catarina Duque apresentou a reclamação
31 de março 2020
Boa noite. Fui burlada pelo OLX, dirigi-me ao multibanco e o homem indicou-me uns números e umas senhas e coloquei. Quando reparei, tinha 2 depósitos na minha conta de 20€ cada um sem os ter levantado
Data de ocorrência: 31 de março 2020
MB WAY
2 de abril 2020
Boa tarde Catarina Duque,

A adesão ao MB WAY, tal como informado no ecrã dos Caixas Automáticos MULTIBANCO, não deve ser associada a um número que não possui ou desconhece. Ao aderir ao MB WAY no MULTIBANCO, associa o cartão bancário a um número de telemóvel, digitando o seu código pessoal e intransmissível, o que constitui uma autenticação segura.

Junto do banco emissor do seu cartão efectue um pedido de reclamação de todos os valores que não foram efectuados por si. Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional deverá ser prestado pela instituição bancária onde tem a sua conta aberta, bem como pelas autoridades policiais, face à alegada burla. Em adicional aconselhamos que tenha os demais comportamentos preventivos na utilização do serviço:

• Não forneça dados confidenciais ou pessoais via correio electrónico ou SMS;
• Não siga ligações recebidas via correio electrónico ou SMS;
• Verifique o extracto da sua conta bancária com regularidade.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

SIBS

Bom dia.
Ainda bem que inventaram o MBway. Descobriu-se que uma boa percentagem da população não usa ou não tem cérebro. Já se descobriram milhares e todos os dias aparecem dezenas. É um caso de estudo científico...

Fizeram dois depósitos!!!!?? Então não foi burlada...

André, visto ter um cérebro enorme e BRILHANTE, quanto tem de língua para insultar, eu quase diria que você é tão , mas tão inteligente, que me faz questionar se não tem uma "sociedade" com nenhum burlão. Porque numa coisa concordamos, esta senhora não foi burlada pelo mbway (embora o sistema apresente enumeras falhas de segurança, e a possibilidade de manipulação por mentes tão inteligentes como a tua!!!) nem pelo Olx, que esse sem duvida é o menos culpado, visto assim de grosso modo. Agora para te tornares mais inteligente porque não arranjas assim algo mais útil para fazeres como leres um bom livro, em vez de insultares as pessoas de burras. Porque a contar com as crescentes burlas que existem, eu começo a ter pena de ti...porque vais ficar tão solitário neste mundo de burros e sem cérebros como insultas esta senhora. Pena que por causa do Covid-19 os circos estão fechados porque acho que abriu vagas recentes para a profissão de palhaço!!!!

Sinceramente eu critico o facto do portal da queixa deixar que outras pessoas comentem queixas de outras pessoas. Porque uma pessoa fica enojada de pessoas que nada acrescentam à situação e porque sim porque simplesmente lhe s apetece insultarem pessoas, criticarem gratuitamente, como se fossem perfeitas. O que mais adoro é quando vejo pessoas assim, é ver as reclamações dessas pessoas maioria ou não tem ou são privadas mas tem imensos comentários e tudo sempre a criticar, a burrice,... eu acho que este portal não foi criado com esse fim mas sim com o fim dos consumidores chegarem mais perto das marcas através de um intermediario, e os comentários talvez para ou dizerem que estavam na mesma situação, que o mesmo aconteceu se ficou resolvida a situação ou não. E não a pessoa começa a ler e ver vergonhosamente inteligentes iluminados que nunca tiveram um problema na vida, ou se tem vida....porra acordem para a vida. Deixem de ser tão mesquinhos. não tem acrescentar nada façam outras coisas, agora pisar ainda mais em quem neste momento está a recuperar de algo, ou que não correu bem...por amor de deus...é triste, desumano e revoltanto e simmmmm André isto é para ti e para todos os Andrés que vem para aqui para este portal da queixa, libertar todo o seu rancor para se sentirem superiores e aumentarem auto-estima e ego à custa de quem no momento mais nada pode fazer. E tenho dito!!!!

Estou triste...ganda lol...o Andre ficou triste, magoado e foi procurar um cerebro mais inteligente do que ele já tinha...estou cheia de pena...vá lá o meu desabafo serviu para o portal da queixa ter menos um usuário inteligente que só fazia comentarios insultuosos a diversas pessoas em diferentes marcas e queixa. E aviso já...isto foi o inicio do fim dos iluminados deste portal da queixa...porque, a todos hei-de deixar o meu comentario de desprezo....arranjem uma vida inteligentes...e não sejam mais um "Andre" que fiz questão de o humilhar...ao ponto de desaparecer....existia o batman agora apareceu a Rute.