• Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

• 217 813 000
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Indisponível

Maria Rocha apresentou a reclamação

Não consigo utilizar o mbway , aparece que o serviço está indisponível , gostaria de saber quando irão resolver este problema
12 mai 2021
MB WAY adicionou uma resposta

Bom dia Maria Rocha,

Informamos que durante a tarde de ontem registámos alguma instabilidade no Serviço MB WAY.

A situação está totalmente ultrapassada.

Lamentamos eventuais transtornos causados.

SIBS

MB WAY está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Yasmin Ferreira

Yasmin Ferreira

A mim está-me a acontecer o mesmo! Não consigo sequer aceder à minha atividade

Ver perfil de Sofia

Sofia

Está a acontecer me o mesmo. Não trouxe cartão preciso pagar um alojamento e estou aqui fora e longe de casa sem conseguir fazer o check in porque nem levantar dinheiro me deixa

Ver perfil de Maria Rocha

Maria Rocha Autor

Eu também nem a actividade consigo ir, tb estou sem cartão neste momento e dependente desta aplicação..

Ver perfil de Sofia

Sofia

Eu já estou cansada de esperar e nem uma resposta dão. É inadmissível

Ver perfil de Miguel Ferreira

Miguel Ferreira

Estou com o mesmo problema, inadmissível tanto tempo para dar uma resposta.

Ver perfil de Rúben Tavares

Rúben Tavares

Estou com o mesmo problema desde as 13h40. Já enviei e-mail e nada, estou a precisar quase desesperadamente de utilizar a aplicação e entretanto é o que se vê. Já desinstalei e instalei a aplicação umas 10x sem exagero. Depois de meter o código enviado, fica a carregar e a carregar pra me dar a mensagem "para sua segurança a sua sessão foi terminada"