MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Indisponível

Maria Rocha
Maria Rocha apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Não consigo utilizar o mbway , aparece que o serviço está indisponível , gostaria de saber quando irão resolver este problema
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
12 de maio 2021
Bom dia Maria Rocha,

Informamos que durante a tarde de ontem registámos alguma instabilidade no Serviço MB WAY.

A situação está totalmente ultrapassada.

Lamentamos eventuais transtornos causados.

SIBS
29 de novembro 2021

Uma vez que não obtivemos feedback sobre este pedido. Consideramos que a sua questão ficou ultrapassada após o nosso esclarecimento.

Caso seja necessário, estamos disponiveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
SIBS

A mim está-me a acontecer o mesmo! Não consigo sequer aceder à minha atividade

Está a acontecer me o mesmo. Não trouxe cartão preciso pagar um alojamento e estou aqui fora e longe de casa sem conseguir fazer o check in porque nem levantar dinheiro me deixa

Eu também nem a actividade consigo ir, tb estou sem cartão neste momento e dependente desta aplicação..

Eu já estou cansada de esperar e nem uma resposta dão. É inadmissível

Estou com o mesmo problema, inadmissível tanto tempo para dar uma resposta.

Estou com o mesmo problema desde as 13h40. Já enviei e-mail e nada, estou a precisar quase desesperadamente de utilizar a aplicação e entretanto é o que se vê. Já desinstalei e instalei a aplicação umas 10x sem exagero. Depois de meter o código enviado, fica a carregar e a carregar pra me dar a mensagem "para sua segurança a sua sessão foi terminada"