MB WAY

Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
No passado dia 27/2 fui alvo duma burla bancária através dum
MBway anónimo, que nunca tive, nunca pedi e obviamente nunca aceitei códigos
Ao tomar conhecimento Montepio Geral q durante essa noite me tinham sacado quase 4.000 euros com o referido mbway q segundo vi no ecrãn do banco não constava nenhum nome..
Após isso contactei a SIBS que me deu resposta sempre vagas e nenhuma resposta a minha pergunta : como é possível deixarem criar um mbway anónimo??
O banco diz que a responsabilidade de da SIBS é a mim só me restou apresentar uma queixa crime..
Não tive qualquer resposta aceitável de lado nenhum até a data
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
MB WAY
9 de agosto 2022

Lamentamos toda a situação a que se vê envolvida.

Contudo, o serviço é prestado diretamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual foi associado o MB WAY, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo banco emissor do cartão.

Neste sentido, a situação que reporta terá que ser analisada pela instituição bancária onde tem um contrato vinculado.

Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional terá que ser prestado pela instituição bancária onde tem a sua conta aberta bem como pelas autoridades policiais, face à alegada burla.

SIBS